ALICE
Eu não sei em que momento aconteceu em um segundo eu estava deitada e no outro estava sendo pixada e feita de refém com uma arma na cabeça pelo louco do Richard,havia varios policias ali na porta e um deles pedia para ele me liberar.
-Não ela é minha e ninguém tame ouvindo ninguém vai tirar ela de mim.
Estava tão nervosa que comecei a sentir dor no pé da barriga e ali tive medo de perder meu bebê,não sei se por instinto minhas mãos foram direto para barriga tentando de que alguma forma fosse proteger.
-Por favor Richard me deixe ir olha só aonde isso tudo chegou,você não vsi sair daqui vivo se não se entregar.
Digo a ele para tentar fazê-lo mudar de idéia,mais parece que isso so fez ficar mais violento.
-Cala a boca vadia eu não sei que você quer sair daqui para encontar aquele filho da puta do seu namoradinho,prensa que não sei que tá esperando um filho daquele idiota...esse filho era pra ser meu e já que não vai ser meu não ser de ninguém.
Escuto um barulho de tiro e logo outro,mais sinto uma queimação na barriga e assim que coloco a mão vejo sangue olho para a minha barriga e sinto tudo começar a ficar embaçado e a ultima coisa que escuto e falarem é :
-Vitima ferida
****
Eu não sei quanto tempo se passou só sei que acordo com muito barulho ao meu lado e isso está me incomodando,tento abrir os olhos mais minhas vista doe ao se deparar com a claridade.-Victor ?
Chamo por ele e logo que todoo barulho some,mais logo em seguida sinto uma mão tocando a minha e sinto que estou bem e viva.
-Oi meu amor
O escuto falar e abro os olhos para poder olha-lo assim que me acostumo com a claridade o olho e vejo o amor da minha vida ali sentada do meu lado,com olheiras enormes barba pir fazer e as roupas toda ameaçada ali esta o meu amor.
-Graças a Deus acordou filha eu estive tão angustiada.
Assim que levanto o olhar vejo mamãe e papai ao meu lado os dois com os olhos cheios de lágrimas e parecem que não dormim a dias.
-Mãe,pai eu tive tanto medo de não poder estar aqui com vocês novamente eu os amo tanto.
Digo não conseguindo controlar as lágrimas,eu não sei como mais é um chorode alivio por saber que agora está tudo bem,mais logo me lembro o "Bebê" ?
Minha mão vai direto a minha barriga e vejo mão de Victor acompanhar a minha.-Está tudo bem com nosso filho,apesar da cirurgia e de todoo risco que correu ele se manteve ai firme e forte .
VIctor me diz isso com lágrimas nos olhos,ele parecia estar tão feliz com a ideia de ser pai.
-Eu iria te dizer Victor mais aconteceu no dia do sequestro.
Digo a ele chorando por saber que meu bebê continuava aqui dentro de mim.
-Eu sei e você não sabe o quão feliz eu estou por saber que serei pai,a familia toda está a minhamãe não está se aguentandode felicidade por see vó,tia Mary então nem se fala né tia ?
Minha mãe abre um lindo sorriso e me dá um beijo na testa.
-Estou emocionada e não a hora de fazer o projetondo quarto do meu neto ou neta.
Ao vê-la tão feliz e meu pai também me sinto realizada em poder fazer isso acontecer junto com Victor a Familia está crescendo e com isso muito mais bagunça e confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomanceVictor é filho de Clara e Dylan cresceu em uma famila muito bem estruturada e que o soube educar perfeitamente,ele é gêmeo de Angel que sofre com seus ciúmes e que adora perturba ao dizer que pode porque é mais velho alguns minutos.Formado em direit...