Um novo membro a família parte 2

98 12 6
                                    


Assim que entraram viram ali um pequeno garoto, com características orientais bem fortes, ele estava concentrado em ler uma HQ do Homem-Aranha sentado na beirada do sofá de três lugar que estava em um canto do local.

As assim que viram o pequeno sentiram uma sensação nova para ambas, como se já soubessem que o garoto ali é sim o filho delas, algo que as duas não sabiam explicar, mas que sabem que é uma sensação boa.

— Chin, essa é a Mina e a Jeongyeon, elas vieram conhecer você hoje. – Ae-Cha disse se abaixando na altura do pequeno que logo depois se virou para a parede sem parar de ler a HQ.

— Eu não quero. – Chin disse em um tom baixo e ainda focado na leitura.

— Chin, elas só querem brincar com você. – Ae-Cha falou se sentando do lado dele, no sofá.

— Mas depois elas vão embora. – A frase dele deixou Mina e Jeongyeon sinceramente preocupadas com possíveis traumas que ele possa ter.

—Chin, só tenta pelo menos brincar um pouco com elas. – Ae-Cha falou se levantando e então indo em direção a porta da sala. – Vou deixar vocês com ele, daqui a pouco eu volto. – Ela disse e então saiu da sala.

— Olá Chin. – Mina falou chegando mais perto do pequeno, mas ele não respondeu só ficou ali focado em ler a sua HQ, como se nenhuma das duas estivesse ali.

— Oi. – Jeongyeon falou se aproximando da sua esposa também não tendo resposta, o que frustrou um pouco as duas. – A gente trouxe um presente para você. – Ela falou enquanto Mina colocou o presente do lado dele, no sofá.

Diferente do que as duas esperavam ele só continuou lendo a HQ sem nem olhar para o presente, muito menos para elas que não sabiam muito bem o que fazer naquele momento, a única coisa que ele parecia querer fazer era ler.

— Eu tenho uma coleção de HQ do Homem-Aranha e de jogos também. – Mina disse e mesmo ele não se mexendo ou falando algo, ela percebeu que agora ele prestava atenção na sua fala o que foi aliviador para ela. – Né Jeongyeon? – Mina perguntou para a esposa e olhando para ela que agora pareceu entender onde ela queria chegar e também estava se sentindo mais aliviada com isso.

— É, são tantos livros que é até difícil acreditar que você já leu todos eles. – Jeongyeon falou vendo agora então Chin se virar na direção delas, mas ainda não disse nada nem olhou diretamente nelas.

— Olha, se a gente brincar hoje eu posso da próxima vez que eu e minha esposa viermos aqui trazer alguns e te emprestar. – Mina falou e então o pequeno Chin colocou o livro do seu lado e pegou o presente começando a abri-lo.

Com isso Mina e Jeongyeon se entre olharam e sorriram em ver que estavam conseguindo se aproximar dele que assim que viu ser um conjunto de massinha foi para a pequena mesa infantil que ficava do outro lado da sala, onde ele abriu a caixa separou as cores azul e vermelhas para si e surpreendeu as duas quando entregou o pote da verde para a Mina e o da laranja para a Jeongyeon.

As duas intenderam aquilo e então se sentaram com ele na mesa e começaram a brincar silenciosamente com as massinhas, logo as duas perceberam que essa simples brincadeira mesmo que sem nenhuma palavra ser dita significa muito para a relação delas com ele.

Os três continuaram brincando juntos, cada um com a sua massinha e fazendo algo deferente com ela, Mina fazia comidinhas diferentes, Jeongyeon usa os cortadores que vieram no kit e Chin tentava fazer o Homem-Aranha.

— Acho que vocês estão se dando bem. – Ae-Cha disse quando entrou na sala e viu os três brincando. – Mas agora é a hora delas irem para casa. – Ela falou olhando para as duas.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora