O Trauma Ainda Não Passou

25 4 0
                                    

Notas da Autora

Bom dia, boa tarde e boa noite, meus anfitriões, + um capítulo pra vcs e espero que gostem!

Pov Hanzo

Kanato cuidava dos meus machucados enquanto que Beatrix cuidava de meu pai, nós dois brigamos feio mas ele merecia e muito mais! Eu ainda vou acabar com ele, pode ter certeza disso.

Hanzo: Aí, Kanato!

Kanato: Desculpa, mas você não para quieto. (Continua fazendo os curativos)

Fico calado, olho meu pai e o mesmo me olha bravo enquanto Beatrix fazia seus curativos.

Endeavor: (Olha Beatrix com "outros olhos")

Beatrix: (Olha ele) O que foi, papai?

Endeavor: Hã? Ah nada, Bia, só continue com esses curativos, quero logo ir para minha cama e descansar.

Beatrix: Tá bom. (Faz os curativos)

Kanato: Pronto, irmão, já terminei.

Olho meus braços e todos os locais que eu estava machucado, realmente me feri e muito, mas na próxima não irei me rebaixar, levanto do sofá e subo para meu quarto.

Beatrix: Pronto, papai.

Endeavor: Ah obrigado, Beatrix. (Levanta da poltrona e sobe pro quarto)

Kanato: O papai parece estar bem bravo com o Hanzo. (Fica ao lado de Beatrix)

Beatrix: É, mas eu estranhei o jeito que o papai me olhou.

Kanato: Como assim? (Olha ela com dúvida)

Beatrix: Não sei como explicar, mas não deve ser nada de grave, vamos pra cama. (Vai na frente)

Kanato: (Segue ela, indo cada um pro seu quarto)

No meu quarto, eu estava deitado de cueca, usar curativos já é um saco, com roupa por cima é mais sofrimento ainda, fecho os meus olhos lentamente e entro no mundo dos sonhos profundos.

Na madrugada

Pov Autora

A casa estava toda em silêncio, não havia nenhuma outra pessoa andando pela casa, exceto um certo homem moreno com personalidade forte e autoritária, esse era Endeavor, o mesmo andava em passos silenciosos até o quarto de Hanzo segurando algo um tanto... Diferente e assustadora. O patriarca abre a porta devagar para não ranger e entra no quarto.

Hanzo: (Vira de costas pra porta)

Endeavor aproveita a oportunidade e anda até a cama com cuidado para não acordar Hanzo, abre o lençol e coloca o objetivo ao lado dele e sai do quarto, fechando a porta, em seguida, volta pro seu quarto com um sorriso maldoso nos lábios.

Pensamento de Endeavor: Agora você vai sofrer pelo resto da vida, Hanzo Hasashi.

No dia seguinte

Pov Hanzo

Os raios de sol atinge o meu rosto e acabo abrindo os olhos aos poucos para me acostumar com a claridade, me viro pro lado da porta e percebo algo debaixo do lençol.

Hanzo: Kanato, sério, agora não é hora de brincar, eu ainda estou machucado e- (Assim que tiro o lençol, me deparo com um boneco de palhaço terrivelmente horripilante) Aaaaahhh!!!! (Acabo caindo no chão)

Me levanto aos poucos e olho aquela coisa bizarra que estava na minha cama, era muito feio e que eu via, seus olhos estavam com um tipo de lágrimas de sangue e estava bem acabado, segurava uma espécie de machado também sujo de sangue e sua boca estava mal costurada. Olho minhas mãos e elas estavam tremendo, eu estou tremendo, aquela sensação de medo volta assim como aquele meu maldito e novo trauma, o medo de palhaços vai começar a atormentar a minha vida todos os dias até a minha morte.

A História de HanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora