8.

58 11 2
                                    

- Pra onde está me levando? Espero que não seja um prédio abandonado, assim seria mais fácil de me matar e esconder os restos sem que ninguém veja, eu preciso falar com minha mãe antes de morrer, contar pra ela que fui eu que matei a Dory quando eu era menor. Acabei colocando comida demais, no dia seguinte ela não estava se mexendo. Mas juro que não foi minha culpa! Eu não sabia como cuidar de um peixe! - Harry corria atrás de Louis, o seguindo. Talvez tenha sido um erro, o caminho era longo e carro não era uma coisa que estava a disposição. Mas valeria a pena quando chegassem.

- Ah cale a boca Harold. - Harry riu. - Não acredito que matou o peixe e se fez de inocente. Nunca pensei que Harry Styles, poderia fazer tal coisa.

- Eu tinha sete anos! - Harry tentou se defender, rindo ao se lembrar da história.

- Chegamos. - Louis parou, olhando para o seu lugar preferido em todo o mundo. Harry o olhou desconfiado. - Meu lugar preferido em todo o mundo.

- Lou isso é... Um portão?

- Muito engraçado Styles - Revirou os olhos teatralmente.

Era um portão enorme, feito de madeira com detalhes em ferro. Era grandioso, como os portões de castelos de tempos antigos. Os detalhes em ferro eram delicados, que iam da ponta do portão até o centro. Mesmo assim, o mesmo era velho. Era possível perceber pela grande quantidade de plantas que nascia em volta, dando a impressão de que ninguém entrava a muito tempo. A madeira era velha e acabada. O ferro estava desgastado.

Louis abriu a porta com força, o coração batendo e a felicidade entrando em seu coração ao que conseguia ver a imagem mais bonita que já tinha visto.

Se sentia livre, poderia ser quem quisesse ali. Poderia ser Louis, sem que ninguém interferisse, poderia fazer qualquer coisa, ninguém julgaria.

Sentia paz.

Os olhos de Tomlinson brilharam como se fosse a primeira vez quando entrou no campo.

Era um campo imenso, com muitas árvores, flores de todos os tipos e verde para todos os lados. Era como se entrasse em outro mundo. Um mundo dentro de outro.

Quando Tomlinson finalmente olhou para Harry, um sorriso enorme se formou em seu rosto. Styles estava radiante. Os olhos verdes esmeralda brilhavam, um sorriso enorme e os cachos voando com a brisa. Harry parecia mais vivo do que nunca!

O verde encontrou o azul. Os olhos verdes fitavam os azuis com intensidade.

Então Louis simplesmente pegou a mão de Harry, e correu. Os dois corriam pelo imenso campo, os cabelos voavam e os sorrisos aumentavam a cada passo.

A grama úmida tocava os pés dos garotos, já que decidiram tirar os sapatos enquanto corriam, quase caindo e se divertindo com isso. As mãos juntas, os olhares enquanto corriam, Harry feliz, tudo isso fazia com que o coração de Louis batesse mais rápido.

Não sabiam onde estavam indo, mas a ideia de descobrirem juntos, fazia Tomlinson feliz.

Depois de um tempo, acabaram vendo que não tinha fim. Corriam a minutos, e não viam o final, se é que ele realmente existisse. Harry não parecia cansar, rindo com os cachos que iam em seu rosto. Louis não conseguia olhar a paisagem - diferente de Styles, que estava encantado - , ter a visão de Harry ao seu lado tão vivo, é uma das melhores coisas que já tinha vivenciado. Estava tão encantado com o garoto, que acabou tropeçando, levando os dois ao chão.

Dois segundos de silêncio foram o suficiente. Os próximos foram preenchidos por risadas incansáveis de ambos.

- Esse é o lugar mais lindo que eu já vi. Obrigada por me trazer aqui. - Harry falou ao que as risadas cessavam.

𝑾𝒆'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒂𝒍𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕. Onde histórias criam vida. Descubra agora