Desde todo o acontecido eu me mantinha distante, desligada de tudo. Certo dia eu confundi alguns elementos na aula de química e acabei causando uma pequena explosão, acabei que fiquei de suspensão, coisas da vida.
- Ágata, está ouvindo o que eu falei? -Wong falou para mim.
Pisquei algumas vezes e o olhei confusa. Wong faz uma careta revirando os olhos.
- o que você disse? - perguntei o olhando.
- Seu pai está em outro universo para resolver algumas coisas, talvez ele demore para voltar mas enquanto isso eu cuido de você. - ele falou inflando o peito.
Sorri de lado e voltei a desenhas no meu caderno.
- Você está melhorando - Wong falou enquanto lia alguns encantamentos.
- obrigada.
- você e o Parker brigaram? - ele perguntou, uma simples pergunta mas que ainda me deixava mal.
- é, tipo isso. - falei olhando para Wong por cima do ombro.
- Seu irmão está querendo aprender magia, sinceramente, não acho uma boa ideia. - ele falou, pulei da poltrona e o olhei.
- Como é? - falei.
Sai da biblioteca e corri para o quarto que agora Josh dormia. Nem bati ou sla o que, abri a porta com força.
- Que história de você querer aprender magia? - falei o agarrando pela gola.
- Ai, calma, você está muito estressadinha essa semana. - Josh falou. - Mas sim, eu tenho que me defender, como você.
Nesse ponto ele estava certo, ele tinha que se defender, mas ele não sabia dos neus poderes de verdade.
- Ágata, o Parker está na sala, ele quer falar com você, DE NOVO. - Wong falou.
Soltei Josh e segui para a sala, queria ver o que ele tinha para me dizer, depois eu o mandaria embora. Entrei na sala e Peter com a mochila onde tinha o seu traje, ele sorriu nervoso e veio me abraçar.
- Sem contato físico, Parker. - falei com os braços cruzados.
- Vim dizer que não era nada do que você estava pensando naquele dia.
- A não me diga! - falei ironica. - mas olha, o jeito que vocês se olhavam, ela estava em cima de você e quase se beijando! - falei fechandos os olhos.
Peter umideceu os labios. Engoliu em seco. Colocou as mãos na cintura e me encarou.
- Wanda me mostrou o que aconteceu, mão não briga com ela.
Eu nunca brigaria com ela. Mas ele saber o que aconteceu, me deixava com nedo.
- Agora chega, não quero falar disso. - falei abrindo a porta da sala.
Peter me segurou pelo pulso e me puxou para um abraço, tentei me afastar, mas ele me apertou mais contra si.
- me solta, Peter, por favor. - perdi em um ssussurro.
Assim que ele afrouxou o abraço, me afastei dele, limpei as lágrimas e sai da sala.
- vai embora, não quero falar.
- Ágata...
- NÃO PETER. Entenda, não quero conversar. - falei.
- Eu não gosto dela, tá? Eu não amo ela, não é ela que eu amo, não é com ela que eu me preoculpo. - ele falou abaixando a cabeça e olhando para os seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
SciencefictionUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada