apresentação e como tudo começou

282 16 42
                                    

Eles são os principais, por isso são os primeiros a serem apresentados (♡ω♡ )
Apenas aproveite.

Felix:

- olá! Sou Felix, o gato hehe

Tenho 17 anos

Sou bi-sexual

Não trabalho ainda

Meu sonho de vida é ter um bom trabalho, viajar para muitos lugares em férias, ter um bom marido ou esposa ao meu lado e se o destino quiser, ter filhos.

Crush? Senpai? Paquera? Hahaha
Eu só tenho e terei um em toda a minha vida ..... Aí ai.... Oswald ~
Ele é tão incrível
Eu faria uma QUALQUER LOUCURA SE ALGUÉM O TIRASSEM DE MIM!

Meu poderes não foram totalmente descobertos mas eu tenho alguns.
Posso me duplicar, fazer ilusões, me transformar em coisas e pessoas e tenho uma certa ligação com a galáxia.... Eu ainda não sei o que isso quer dizer mas meu criador falou que eu irei descobrir.

----

Felix é fofo, gentil, engraçado, romântico, pervertido quando quer e pode se dizer que é um Yandere.

----

Oswald:

Eae.... Sou oswald, o coelho sortudo.

Tenho 18 anos

Sou gay ( mas ainda não saiu do armário 7^7)

Ainda não trabalho

Meu sonho é acabar a escola, ir morar para o campo aberto com filhos, viver com meu amado e dias de férias ir viajar.

Meus poderes.... É complicado.... Mas se pode dizer que eu posso fazer tudo ..... Sim, eu tenho todos os poderes que se pode imaginar.... Eu só preciso pensar,praticar e pronto....

----

Oswald é calado, um homem de poucas palavras, gentil, não muito social, frio e tímido

----

Vou dando mais apresentações dos outros personagens com o passar do tempo

Espero que gostem (●♡∀♡)

----

Tudo começou quando um animador chamado Walt Disney conseguiu ter um poder....sim, sem nenhum aviso ele soube que conseguia dar a vida o que criava.

Ele usou esse poder para dar a vida aos cartoons que também vieram com poderes. Mas esse poder saiu do controle e agora muitas pessoas também tem esses poderes e criaram coisas...bem....ruins...

Esses cartoons tem suas próprias vidas mas irão para uma certa escola que vão os ajudar a viver no mundo dos humanos e os ajudar com os poderes.

"Você Sente O Mesmo?..." [HISTORIA ABANDONADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora