🕒Inscritos em Colegial🕒

49 17 0
                                    

Obra:DELICATE | •Park Jimin•

Autor:LiaK_oficial

Sinopse:[EM ANDAMENTO] Park Jimin é um garoto tímido e sem amigos. Se existissem categorias sociais inventadas pelos populares no colégio, ele estaria na dos "fracassados". Sofrer bullying no colégio já havia virado costume para ele, mas ele não esperava que justo a garota mais popular do colégio o defendesse. © Todos os direitos reservados. ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ Por favor não copie, seja criativo! Não aceito adaptações (a não ser que fale comigo).

Obra:LIBERDADE 2 Temporada

Autor:Decezarolu

Sinopse:Após meses de acontecido m 29 de novembro a vida de 6 jovens mudaram completamente, após o verão perceberam que ainda corriam perigo. Amizade, segredos, amores, verdades, festas e guerras. TUDO PODE MUDAR AGORA LIBERDADE 2

Obra:"Nossa juventude" Imagine Jungkook ♡

Autor:armygabiii

Sinopse:S/N é uma menina de 15 anos que acabou de se mudar para a Coreia do Sul com o seu pai, ela se matriculou na escola mais perto de sua casa, mas o que S/N não esperava era encontrar um garoto que mudaria a sua vida de uma forma tão cliché... Mas ela vai se meter em muita coisa nessa fanfic. Um pouco sobre os principais: S/N: Uma menina de 15 anos, gente boa, fofa nas horas vagas, imatura, péssima em matemática e é do grupo das baixinhas. Jungkook: Um menino de 17 anos, gentil, popular, inteligente, bonito, queridinho dos professores, rebelde nas horas vagas e é do grupo dos garotos populares. 🚫Por favor NÃO copie, conteúdo criado pela armygabiii Se gostou compartilhe por favor. ^-^ Essa fic não tem a intenção de ofender ninguém. Se tiver alguns erros de português por favor me perdoe, daqui a um tempo serão consertados os erros de português. Obs: Ainda não tenho data para os concertos.

Obra:゚・漫 𝑆𝐸𝑁𝑃𝐴𝐼 ๑ ── 𝐉𝐎𝐉𝐈

Autor:applevintsge

Sinopse:
+16
[ Premade By : Carpntevol ] Akane mi-Cha Uchida se torna uma caloura quando ingressa no colégio mais rígido de Osaka. Passou a se adaptar de forma gradual, e no decorrer do tempo conheceu o garoto não tão conhecido. Com o início da amizade, coisas estranhas também surgiram. © Copyright By : Luna Amamiya Niccals - Short-fic - Joji + Oc

Obra:Meu único e Primeiro Amor❤_ Imagine Nanjim

Autor:Taeyoonseok428

Sinopse:Nanjoom um garoto de 16 anos, Foi abusado sexualmente por seu pai que morreu à 1 ano e vai conhecer um menino que passou pela mesma coisa mais resultou numa criança, Kim Seokjin de 17 anos foi estrupado sexualmente pelo seu" melhor amigo" que sofreu um acidente de moto e que resultou numa linda menina chamada Sungmim sua filha de 1 aninho que ele luta para dar o melhor pra ela . Então vamos embarcar nessa maravilhosa história??

Obra:Gêmeas - Nada Será Como Antes [Concluído

Autor:Leidiane40

Sinopse:Bianca e Barbara Silva são gêmeas, de aparência idêntica, mas personalidades distintas. Enquanto uma é mais introvertida e tida por muitos como uma garota ingênua, a outra possui uma personalidade sociável e lidera, na maioria das vezes, as brincadeiras na escola. Apesar das diferenças, as duas são unidas e se orgulham desse fato. Em casa, elas têm uma vida tranquila e sossegada ao lado do tio, com quem moram desde que os pais viajaram a trabalho. Na escola, junto com mais dois amigos, elas integram o Quarteto Confusão, grupo temido por muitos professores por suas pegadinhas. A vida das gêmeas estava indo bem. Até que a chegada de uma nova professora, no início do ano letivo, muda completamente a vida das garotas, não apenas na escola, mas também em casa. Além de ter que conviver com uma professora nova, nos dois sentidos, elas ainda têm que lidar com o tio, que acaba de mudar o status de relacionamento. Bianca tenta a todo custo continuar mantendo seu relacionamento escondida. Barbara começa a sofrer ataques de rebeldia movidos pelo ciúme. As duas têm planos para que a vida delas continuasse como antigamente. Mas, mesmo que tentassem bastante, nada mais seria como outrora. Duas irmãs gêmeas. Uma nova professora. Nada será como antes.

Obra:Um Amor de Longa Data 《Chanrose》

Autor:DudaMendes382

Sinopse:"𝘕𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘦𝘪 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘮 𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂" Falar cara a cara nunca foi o forte de Yoo Roseanne, ainda mais demonstrar o que sintia, compensação escrever sobre o assunto, era diferente. Para tentar expressar o que sentia por seu vizinho, ela começou e enviar cartas para ele, só não esperava que depois de um tempo os dois, se aproximaram. E, o sentimento voltaria.





Projeto My timeOnde histórias criam vida. Descubra agora