Gente, me perdoem pela demora.
Nem vou estender muito, porque to com soninho kkkkkk
Mas espero que gostem do capítulo!!!!!
Entrei na empresa, um pouco receosa, podendo sentir meu coração palpitando contra meu peito e apesar de tentar respirar, meus pulmões pareciam não querer cooperar naquele momento, tão irritante.
Mas por que será que me sinto tão receosa? Ah claro, porque eu, Kim Woong, tive a brilhante ideia de beijar o meu "chefe" no casamento dos meus amigos, é, eu ainda nem tinha superado essa bela pérola minha e nunca, talvez, em toda a minha carreira, iria conseguir superar.
E em meu pensamento, tudo que gritava era: realmente iria encontrar Park ali.
Arrumei meu óculos e apertei o botão do elevador, tentei me manter com a postura ereta perfeitamente profissional diante de alguns funcionários mais novos, mas pareceu impossível.
Assim que ele chegou, algumas pessoas saíram, senti a presença de alguém colado comigo. Me virei com o cenho franzido. Vendo aquele sorriso, os olhos castanhos, examinei debaixo para cima, vendo aquele terno italiano e azul.
Cacete.
Nem consegui respirar direito com ele me olhando daquele jeito todo atrevido, os olhos castanhos queimando-me, empurrei o meu cabelo para trás de meu ombro e respirei fundo.
Não diga nada, Woong!
Absolutamente nada!
Seja profissional.
— Bom dia, Senhorita Woong. — Park falou, completamente sorridente.
Segurei minha rolada de olhos, apertei mais óculos, ajeitando de novo e escorregando a mão pelo meu cabelo, ergui a cabeça e enfim, minha voz saiu:
— Bom dia, Senhor Park. — E então ele sorriu, apertando o botão de nosso andar.
Senti a mão dele encostar na minha e fui mais para o lado... Só mais cinco andares. Passei a língua por meu lábio, sentindo a textura de minha boca estar seca, devido ao meu batom nude ser mate. Apertei meus dedos um contra o outro e fixei meu olhar nas portas de metal, porque via o reflexo dele atrás do meu e isso era mais um motivo para me deixar nauseada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impremeditado | Park Jimin - BTS
Fiksi PenggemarGravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se não fosse planejada, pior, se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o ca...