Eu venho em meio esse texto lhes avisar de algo terrível e que não é normal. É um aviso geral, isso NÃO é apenas um pesadelo, não caia nessa. Deixe eu explica melhor...
Eu me chamo Lily, tenho 28 anos, e ontem dia 12 de agosto de 2009 eu descobri algo que com certeza vai abalar a minha saúde, tanto mental quanto física. Eu não sei o nome disso, mas eu o nomeei de "Silence Guy" ou "Skinny man", eu digo "disso" pois essa porra não é uma pessoa nem fodendo.
Ele me apareceu a uns 3 anos na verdade, eu estou estudando pra ser uma oficial de policia e isso esta me matando por dentro, os treinos são intensos e bem divertidos na verdade, eu não sofro nada por ninguém de lá, pelo menos nada sério, uns comentários ali e outros aqui, mas nada que me abale ou me prejudique. Eu estava dando uma estudada pra uma prova oral que haveria no dia anterior, estava meio nervosa, mas não seria nada difícil de responder. Eu adormeci umas uma da manhã ainda estudando, foi ai que as coisas esquentaram...
Tive esse "pesadelo" estranho, aonde eu acordei no meu quarto só que... estranho, estava tudo revirado, a cama estava sem o colchão, o chão estava mofado e empoeirado e meus papeis de pesquisas e livros estavam todos espalhados, eu estava confusa justamente por não saber que era um pesadelo, e então fui até a porta. Lá eu olhei aos arredores e não vi nada além de mais portas e um corredor estranho..não era o corredor da minha casa e nem de nenhuma que eu reconhecia, todas as portas eram iguais e o corredor se encontrava totalmente escuro mesmo com algumas luzes sobrepostas em minha cabeça, além disso...lá estava MUITO quieto, com muito silencio mesmo, ali é a definição do silencio ensurdecedor. Eu consegui ver um vulto mais pro final do corredor, e então eu falei um pouco alto
- Hey amigo! eu qu-!
Ele se virou pra mim rápido e fez um "shh" pra mim um tanto alto, quase não deu pra ver ele, mas com o pouco de luz eu consegui ver... um homem que estava um tanto sangrento e sujo, lacrimejando muito enquanto olhava pra mim. Logo após eu conseguir ver o minimo daquele homem e de ouvir seu "Shh", passos muito acelerados e pesados davam pra ser ouvidos do andar de cima, eles começaram a descer por uma das portas que é a que estava aberta com a porta virada pra mim, aquele homem já estava mais pra frente da porta e quase descendo as escadas. De primeira, só se deu pra ver a expressão dele mudar para uma mais aterrorizada enquanto olhava pra porta, e quando ele foi começar a correr... eu só vi um braço atravessando o cranio dele de lado. Eu entrei em choque e entrei no meu quarto de novo puta apressada, e...quando vi..não era mais meu quarto, era outro quarto que estava totalmente diferente, tinha dois guarda-roupas, uma cama com um colchão e um refrigerador médio ao lado de um os guarda-roupas. Eu bati a porta forte e ouvi os passos se apressarem pra minha porta, eu não consegui raciocinar na hora, só corri pra esse refrigerador e entrei nele, até cortei um pouco o braço em uma parte do refrigerador que estava quebrado, porem a adrenalina não me deixava pensar nisso agora, ele era meio apertado, mas eu queria me esconder em um lugar que "isso" não achasse que eu entrei... e então... isso entrou.. uma criatura gigante, com uns dois metros de altura, corcunda e com os olhos que brilhavam como faróis. Ele começou a caminhar devagar pelo quarto, oque só despertou minhas crises de ansiedade na hora, me foquei a ficar quieta e sem me mexer nenhum pouco, aquilo foi no guarda-roupa que estava na minha frente e o abriu, o barulho da porta rangendo enquanto abria era de se agonizar, o silencio absoluto apenas contribuía pra que aquela situação me desse mais ansiedade e pânico momentâneo... logo depois ele veio na minha direção, eu entrei em pânico interno, mas quando vi que ele estava indo pro armário do meu lado eu fiquei mais calma, essa coisa abril o guarda roupa e ao ver que não havia nada ele ficou parado por um certo tempo, até que ele passa na frente do refrigerador e se vira pra minha direção, sendo sincera, eu acho que nunca me senti tão apavorizada e tremula ao ponto de me sucumbir em desespero e lágrimas de maneira tão esdrúxula na minha vida, e eu pude ver de frente os olhos dele, que estavam olhando fixamente pros meus, senti minha alma e minha voz serem sugadas por esse ser escroto, até que, logo depois de encarar o refrigerador aonde estava, ele se vira e vai saindo do quarto de volta pro corredor. Eu fiquei lá por um tempo me certificando de que ele teria ido embora, na verdade foi fácil de saber, os passos pesados dele não são difíceis de se ouvir no meio daquele silencio infernal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo Silencioso
HorrorEu venho em meio esse texto lhes avisar de algo terrível e que não é normal. É um aviso geral, isso NÃO é apenas um pesadelo, não caia nessa. Deixe eu explica melhor...