🍃

108 20 90
                                    

Nunca desista!

Talvez seja um dos bordões mais bregas e repetitivos de todos os tempos, mas tem lá o seu charme.



Aula de educação física nunca foi o meu forte, mas por alguma razão eu amava fazer funcional. Talvez amava não seja a palavra certa, mas tinha alguma coisa muito legal naquilo tudo.

Como uma adolescente bem sedentária era quase mágico além de doloroso sentir toda aquela adrenalina correndo pelo meu corpo enquanto tentava regular minha respiração e correr com minhas pernas tortas. Ir um pouquinho mais rápido para alcançar Jeno é sempre muito bom, eu me sinto uma deusa por alguns segundos mas então depois de algumas risadinhas trocadas eu me canso e quando vou perceber ele já está a duas voltas completas a minha frente e até Hyunjin e Chaewon já me ultrapassaram. Mas ele até que é um cara legal e vou botar a culpa nas minhas pernas tortas, se não fossem elas seria a pessoa mais rápida de todos os tempos!

É um pouco chato que meu irmão tenha o intervalo na hora da minha aula porque isso só serve para que ele me transmita olhares de julgamento e reclame de "como eu não sei fazer flexões" assim que chegamos em casa, mas aposto que ele só tem inveja já que eu sou mais forte que ele.

Nunca vou me esquecer do meu primeiro dia de aula de educação física nesse colégio. Tivemos funcional e eu mal consegui fazer três flexões, mesmo me esforçando como se minha vida dependesse disso. Agora eu conseguiria fazer sessenta flexões sem nem apoiar os joelhos se não tivesse tão enferrujada e ás vezes até eu me assusto com essa comparação.

Bom, a verdade é que escolas baseadas em preparação militar não te dão muita opção entre saber praticar esportes e ter sua menor nota no boletim em educação física, então dependendo do professor eu já me ferrei muito para aprender que deveria me esforçar minimamente. De algumas coisas na vida simplesmente não tem como fugirmos, e quando isso acontece devemos levantar a cabeça e tentar dar o nosso máximo. Fazer todos esses exercícios não era nada fácil mas por mais ridículo que pareça eu me perguntava: "O que Naruto faria no meu lugar?"; e eu sei que ele nunca desistiria.

Muitas vezes as pessoas nos tratam como se houvessem monstros dentro de nós, como se fôssemos criaturas perigosas que não merecem nenhum tipo de amor e carinho, mas isso não é verdade. Minha mãe diria para deixar quieto e viver a vida como ela é, mas acho que às vezes temos que provar aos outros o nosso valor. Não deveria ser assim, de verdade, mas a sociedade já está uma porcaria tão grande que às vezes parece que simplesmente existir não é o bastante.

Acho que isso está errado, mas enquanto as bombas atômicas criadas pela cegueira e ignorância de pessoas que se acham muito inteligentes não explodem logo e o nosso planeta não é controlado pelas baratas, vamos ter que gritar para que nossa voz possa ser ouvida.

Então às vezes você sente a necessidade de se esforçar para fazer flexões sem apoiar os joelhos para mostrar para seu irmão o quanto você é mais forte que ele e de ultrapassar Jeno numa corrida mesmo sabendo que vai acabar ficando cansada e chegando em último lugar. E isso não é nem um pouco bacana, mas o que fazer se o mundo todo te faz se sentir fraca.

Mas mesmo esquecendo tudo isso, eu ainda serei beneficiada. Preciso de exercícios para a minha saúde, e não estou falando de emagrecer e entrar num padrão da sociedade, mas de, quem sabe, conseguir finalmente baixar a minha insulina e não morrer de medo toda vez que for comer um doce.

Minha médica disse que se eu me exercitasse eu ficaria mais alta, e nossa, como eu queria crescer.

Então eu não vou desistir, mesmo com toda a dor e suor derramado.

Mas não dá para negar que vou continuar tentando ultrapassar Jeno sempre que puder.








Um dia eu vou correr os catorze minutos diretos sem as minhas pernas tortas e respiração ofegante me atrapalharem, tô certa?

- 🍃 -

esse é meu jeito ninja de ser 😎

primeira obra na @choerrytale do ano irraaaa

espero que tenham gostado

amo vcs e feliz 2021! ❤

AKIRAMENAIDE ♡ LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora