Pov Rafaella
Uma semana havia se passado desde o pior dia da minha vida, Manu veio em minha casa todos os dias, eu tenho tanto a agradecer essa baixinha, não apareci na faculdade dia nenhum, a semana toda só fui trabalhar dois dias.
Minha mãe me contou da conversa que teve com a Gizelly, eu não queria dinheiro, eu só queria que tudo isso não passasse de um engano, eu à amava.
Rayssa por outro lado queria tudo que fosse dela, dinheiro sempre fez sua cabeça, ela já era insuportável, agora vai ficar mais.
Estava deitada na cama fuçando nas redes sociais enquanto a Manu prestava atenção no programa que passava na tv.
Ao abrir um storie da Gizelly meu coração doeu, ela estava na Garden, o vídeo mostrava claramente a Bianca, Mariana e a Ivy
Mostrei o vídeo pra Manu
- A fila dela já andou (Senti meus olhos marejar)
Manu beijou meu rosto
- Rafa ela tá certa, você devia fazer o mesmo
- Eu tô tentando Manu, mais não tô conseguindo, penso nela vinte e quatro horas por dia
- Você precisa se envolver com alguém, tentar esquecer dela
Uma lágrima desceu pelo meu rosto
- Eu tô com ciúmes Manu
Ela me abraçou forte
- Amiga com o tempo vai passar
Eu queria tanto acreditar que passaria, mais estava difícil acreditar
Pov Gizelly
Eu precisava me envolver com alguém, só assim pra ver ser deixo de amar a Rafaella, liguei pra Ivy chamando pra ir na boate
Estava até bom, mais eu sentia falta dela, falta da Rafaella, Bianca a todo momento tentava me deixar pra cima.
Enchi a cara, só assim pra relaxar um pouco e ter coragem de chegar na Ivy, eu precisava dar uma chance pra alguma mulher, eu tinha que tirar a Rafaella da cabeça.
Levei a Ivy pra minha casa, e rolou, mais não foi tão bom como era com a Rafa.
Acordei no domingo com mulher ao meu lado, a vontade de mandar ela embora era grande, mais eu tinha que aguentar, quem sabe com o tempo eu consigo sentir algo por ela.
Depois que almoçamos a morena foi embora, fiquei o resto do domingo morta na cama, a ressaca chegou em cheio, nem os remédios pra dor de cabeça que eu havia tomado não tinha adiantado.
---
Fui pra empresa depois do almoço, hoje receberia Rafaella, Rayssa e Genilda. Meu advogado já tinha preparado os papéis e enviado até a casa delas, mais Genilda quiz marcar uma reunião onde algumas coisas seriam discutidas. Mesmo com a divisão dos bens pra nós três eu ainda estaria com muito dinheiro na conta.
Rayssa foi a primeira a entrar na minha sala, em seguida a dona Genilda, mais faltava uma pessoa
- E a Rafaella?
As suas se sentaram de frente pra mim em minha mesa
- Ela atrasou, deve chegar daqui a pouco, vem direto do serviço (Genilda disse)
Não me contive e perguntei
- Ela está bem?
- Não muito, mais como você mesma disse, ela vai ficar (Genilda disse)