Aquele pra mim era só mas um primeiro dia de aula normal pra mim, levantei era umas 6 horas da manhã, tomei um banho, sequei meu cabelo, coloquei meu uniforme e o meu all star vermelho de cano longo.
Meu colégio era perto da minha escola então eu ia caminhando lentamente sobre o chão de pedrinhas. Logo chegando no colégio observei que as minhas confuso ves amigas estavam me esperando: a Lena que era alta e magra e tinha os cabelos escuros, a Babi que era bem baixinha(menor que eu) e tinha os cabelos no ombro e a Dani que tinha o cabelo bem liso e comprido( de dar inveja :P)
-Oii Isa, vai ignorar a gente?
- Oii meninas, lógico que não suas retardadas!!
- Então vamos entrar logo pra não se atrasar!!
Quando eu ia subindo esbarrei em um menino baixo com o cabelo bem bagunçado e foi ai que eu percebi que era o Vinicius, um menino que eu era apaixonada na 8° série e que tambem era apaixonado por mim, só que a Lena também era apaixonada e um dia me pediu para que eu desse um fora nele, aquilo seria muito difícil pra mim, mas sim a boba aqui deu, na época ele ficou muito chateado e a mãe dele resolveu transferir ele de escola
- Oi Vini, oque você tá fazendo aqui nessa escola de novo?
-Oi, minha mãe achou melhor eu fazer o colegial aqui!
-Ata, bom te ver de novo
Nisso eu achei que ele iria me responder com que também gostou de me ver mas simplesmente ele me ignorou!! Aquilo tinha me deixado meio triste, eu senti algo diferente dentro de mim , algo que eu não sei explicar...
O sinal da primeira sala tocou e entrando na sala um menino confuso veio correndo falar comigo
- Ahh oi, é aqui que é o primeiro ano?
- É sim!
Eu respondi com todo meu humor.
Entrando na sala eu vi que todos estavam sentados em dupla, os únicos que não tinham era eu e o menino novo, então eu logo fui sentando sozinha
- Posso me sentar com a senhorita?
-Claro!!
- Oi meu nome é Mateus e o seu Isabela
- Oii?? como assim, você sabe meu nome??
- Como eu esqueceria uma menina com o nome tão belo!
Então eu olhei dentro dos olhos dele e percebi que era o Mateus, um menino que eu era apaixonada na 4° série, e só na 7° percebi que ele nunca iria gostar de mim, então viram os melhores amigos, só na época eu ainda sentia algo por ele, já que éramos amigos eu iria me declarar pra ele, só quando eu fui ele tinha se mudado de escola e foi ai que eu conheci o Vinicius.
Mas quando eu olhei para ele aconteceu a mesma coisa que tinha acontecido quando eu esbarrei com o Vini na escada, senti algo forte dentro de mim, me deu um frio na barriga.
A aula ia passando rápido mas eu e o Mateus nem ligavámos muito, conversamos sobre várias coisas interessantes, e tínhamos várias coisas em comum. Acreditam que ele também gostava de Rock e sua banda preferida era Nirvana?!!
Logo o sinal tocou e eu e o Mateus nos despidimos, no intervalo de aula a Dani veio correndo falar comigo
- Oque foi aquilo? Você com aquele gatinho??
- Aii Dani, sei lá você não lembra dele da quinta série?
- Mentira!! É aquele Mateus que você era caidinha? E adivinha que eu encontrei mas cedo, o VINICIUS
-Eu sei, eu esbarrei com ele na escada, mas quando eu vi ele eu senti algo diferente, sei lá...
- Miga espera ai, você ainda gosta do Vinicius?
- Não sei, senti a mesma coisa quando eu vi o Mateus
- Mas oque você sentiu?
- Ahh não sei, tipo um nervoso
- Amigaaa você está apaixonada por dois garotos ao mesmo tempo!!
Oque como pode, apaixonada???Aquele dia eu cheguei em casa com a cabeça fervendo, como pode? Não pode estar acontecendo isso comigo!!
Oi amores, espero que tenham gostado do primeiro capitulo, qual dos meninos vcs acham que a Isa gosta de verdade?
#TeamVini
Ou
#TeamMateus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões do Amor
RomanceIsabela é uma adolescente de 15 anos que esta confusa com oque sente.