Capítulo 1 -
"Passou uns cinco minutos e escuto a campainha tocando, vou até a porta e me deparo com o ruivo mais lindo que eu já conheci."
Sasori - Oi loirinha. - dá um sorriso perfeito
Deidara - Olá, entre. - devolvo o sorriso.
Sasori - Vamos logo loira se não vamos nos atrasar - diz um pouco apressado.
Deidara - Calminha aí princesa, me ajuda com as malas.
Sasori - É muito preguiçoso mesmo. - fala rindo.
Deidara - Cala boca ruiva, é só caso de necessidade mesmo - digo debochando.
Depois de colocarmos as malas no carro entramos e fomos direto para o aeroporto, durante a viajem inteira eu e sasori fomos conversando sobre o que iremos fazer nos primeiros dias, é claro sem ser estudar.
Depois de uns 15 minutinhos chegamos no aeroporto, decemos do carro e tiramos as nossas malas. Sasori insistiu para pagar a corrida e com muito custo eu deixei. Entramos e fomos até a sala de espera, vejo que a Konan e o Yahiko já chegaram. Fomos até eles e vejo a Konan correndo em minha direção, já preparo para segurá-la pois sei que vai vim um pulo daqueles. Já o Yahiko bom, ele ficou "puxou a orelha" do Sasori, falando para ele tomar conta de mim e tals. Ele sempre foi um irmão mais velho, então é normal ele ser tão protetor. Mas não imagina que ele iria ser assim com o ruivo, mas okay né.Konan - Mas e aí, vocês já sabem o que vão fazer quando chegarem lá? - perguntou curiosa enquanto fazia carinho no meu cabelo.
Deidara - Nós vamos direto para o nosso apartamento, depois vamos para a escola fazer a matrícula. - falo sem muito interesse.
Sasori - Só espero que tu não cause muito barraco lá. - diz rindo - Você pode ser BASTANTE explosivo as vezes. - ao escutar isso dou um tapa na nuca dele - Caralho, não disse? - fala rindo - Pra que agredir loira?!
Deidara - Nem começa o ruivinha, cabelo de boi lambeu. - digo bravo, enquanto konan e yahiko riem da situação.
Ficamos conversando por um tempo, sobre as saudades que vamos ficar de nossos rolês, nossas loucuras, lacrações e claro, nossas ficadas. Foi meio vergonhoso falar sobre isso, lembrar de tudo que aconteceu. Mas engraçado ao mesmo tempo, bateu saudade só de lembrar.
Depois de uns trinta minutos, o sinal avisa que o vôo para Japão está para partir. Estou um pouco nervoso confesso, vou estar em um país totalmente diferente, sem os meus pais. Mas ao mesmo tempo, estou feliz. Vou viajar com uns dos meus melhores amigos, tem coisa melhor?
Quando estávamos entrando no portão, decido olhar para trás e vejo a Konan ao lado do Yahiko acenando para nós. Dou um sorriso enorme, vou sentir saudades deles. Percebo que ela estava segurando um cartaz, mas de onde ela tirou ele? Tem alguma coisa escrita, mas não consigo ler direito.Deidara - O que está escrito no cartaz? - pergunto cutucando o Sasori.
Sasori - Um vamos ver... - ele estreita um pouco os olhos para ler e diz - Coloquei preservativos na sua bolsa pra garantir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Intercâmbista (Tobi × Deidara) (PARADA)
FanfictionObito, típico bad boy que todos querem, menos a sua melhor amiga. Eles estão no 2° ano do ensino médio, Obito, Rin e Kakashi, esse é o trio que nunca se desgruda. Até que um certo loiro entra na vida deles, o que será que vai acontecer? ___________...