•|ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣|•
•|Oi bolinhos de mel,aqui estou eu trazendo uma fic Vmin ;
Amo muito 🤧.
Essa é uma fic fluffy,momentos fofos, engraçados,.
Não sei se vocês irão gostar mas não custa tentar,se você não curte ou não shippa NÃO LEIA!Lembrando que eu não tenho a intenção de ofender nenhum idol, nenhum Fandom, ninguém!!
Por favor respeito comigo e com a obra,espero que gostem , lembrem que tudo aqui é fictício e não tenho a intenção de ofender ninguém!
Boa leitura bolinhos de mel 🐣
aqui é uma apresentação,com pequenos spoilers só resta prestarem atenção e descobrirem quais são ,aproveitem 💜🍭.
.
.
.
.
.
~ My sly hybrid~♡︎🅅🄼🄸🄽♡︎
~Personagens princípais~
|•🍭🐣Nome:Kim Park Jimin.
|•🍭🐣Idade:19 aninhos.
|•🍭🐣Classe: Ômega Lúpus híbrido de anjo.
|•🍭🐣Cheiro:Rosas com amoras.
|•🍭🐣Apelidos: Chim,Baby Mochi , Jiminie ,Chimmy,Mochi ,Mimi ,Minmin ,Ji.
|•🍭🐣Couple:Kim Taehyung/Min Yoongi.
|•🍭🐣 Personalidade:Fofo,manhoso,
mimado,dorminhoco, sensível,sexy
,carinhoso, adorável.•|🐣🍭>Ji-min é filho de Kim Namjoon com Park Seokjin,tem 19 anos e é um lindo ômega,Jimin certamente herdou a beleza dos pais ,tem lindos olhos verdes ,cabelos loiros quase em um tom branco,tem bochechas gordinhas,um nariz pequeno de botão,labios carnudinhos ,bem desenhados e naturalmente rosados, mãos pequeninas fofinhas e gordinhas , o rosto é como a imagem de um anjo ,um corpo bem Esculpido,a pele branquinha como neve , personificação de Perfeição,quando em sua parte híbrida (nunca usada por si "ainda") nem mesmo conseguem medir tamanha beleza , é um ômega muito manhoso e mimado pelos appas que o tem como filho único,segundo Seokjin e Namjoon Jimin ainda é um bebê, não há quem resista a seus encantos e nem mesmo o empresário Kim resistiu ,tanto que lutou pelo seu amor e agora está noivo do mesmo, estão a espera de um filhotinho,fruto do amor de ambos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚂𝚕𝚢 𝙷𝚢𝚋𝚛𝚒𝚍~🌷(Vmin~)
Fanfic~ Onde o fofo casal composto por Kim Taehyung com seu bolinho fofo Kim Park Jimin passam por aventuras, Taehyung agora tem que cuidar de seu ômega barrigudinho fofo e manhoso, passará várias situações,e Taehyung tem que controlar seus ciúmes,se o al...