notas: ohayo galera, espero do fundo do coração que gostem da one-shoot, e apreciem a leitura. Não esqueçam de deixar o seu voto e o seu comentários para que eu continue escrevendo.
Aliás, depois de terminar, se puderem dar uma passadinha na minha conta, tem algumas fanfics sobre boku no hero, caso você goste ♥️
É isso, boa leitura pra vocês e vamos ficar boiolinhas com esse casal.
- autora⚠️ contém gatilhos ⚠️
°°°
Era na calada da noite que Kageyama se permitia chorar. Se permitia mostrar seu lado inseguro e indefeso. Mas não a qualquer pessoa. Só para ele mesmo.
O menininho covarde e medroso escondido de durão e indelicado, que no fundo eram só meios de não revelar seus verdadeiros sentimentos.
Era tão rude e cruel com seus amigos, ele não merecia todo aquele carinho, todo aquele sentimento. Se sentia como um poço de amarguras e negatividade, prestes a transbordar.
É claro que não admitiria aquilo tudo em voz alta, ainda restava um pingo de orgulho em seu interior.
Enquanto limpava o chão da quadra, suas lágrimas rolavam incontroláveis. Talvez não fosse necessário água, já que seu choro era o suficiente para molhar o piso aos seus pés.
Todos já tinham ido em bora, e Kageyama se responsabilizado por vontade própria a limpar tudo e fechar o local, pois em sua cabeça, tinha que dar um jeito de retribuir tudo que seus amigos faziam por ele.
E como não havia ninguém, era o momento perfeito para sua maior inimiga dar as caras: a insegurança.
Todo dia a mesma coisa: "Você é um ingrato, vai viver sozinho pra sempre se continuar assim"
"Seu rude, pensa que nunca vão te abandonar? Espere e verá"
"Nunca vão te amar desde jeito, você só sabe estragar tudo, otário"
"Você é um lixo, e lixos como você não podem ter amigos"
A voz em sua cabeça não se calava nunca, ela sempre estaria lá, presente nos piores momentos.
- Para, por favor... Eu não aguento mais - Kageyama gritava internamente, enquanto o choro ainda escorria de seus olhos - Por favor... - sua mente ia vagando por todos os momentos que ele havia sido ingrato com seus parceiros.
Continuava se afogando nas próprias lágrima, quando de repente, sente um abraço apertado atrás de seu corpo, que vai lentamente ficando menos tenso. Kageyama com certeza sabia de quem eram aquelas mãos enlaçadas em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why are you crying? - KageHina
FanfictionKageyama odiava expor seus sentimentos e inseguranças, mas quando tudo dava errado, Hinata sempre estava lá para ajudá-lo * a fanart da capa não me pertence * alerta ⚠️ contém gatilho sobre inseguranças