Caro Junhui,
Você provavelmente nunca vai ler essa carta, ou talvez mexendo na minha gaveta você encontre, ou eu tome vergonha na cara pra conseguir mostrar isso pra você algum momento mas eu tenho várias coisas pra te dizer, coisas que pra você deve estar óbvias e coisas que talvez eu nunca tive coragem pra dizer e coisas que talvez você esteja cansado de saber, mas quero que saiba que estou aqui com o coração aberto.
Eu nunca amei tanto uma pessoa como eu te amei e te amo. Não há hora que eu não pense em você ou no seu sorriso lindo de conquistar corações ou não sua risada gostosa, ou do jeito lindo e engraçado que você faz birra ou que fica me chamando de "oppa" apenas pra me provocar. Não paro de pensar no teu jeitinho meio desbocado sem ligar se solta pouco ou muito palavrão ou se erra uma ou várias palavras, nem da forma linda e perfeita que você sempre diz, sendo emboladinho ou tropeçando nas palavras.
Também não paro de pensar em como você sempre se demonstrou forte e determinado, e eu acho que em momento algum eu vi você chorar enquanto eu sempre fui o bebê chorão da relação. Você sempre soube segurar as rédeas da situação e sempre pareceu ser tão decidido mesmo com as inseguranças que você confiou em mim para mostrar. Você é tão perfeito que dói.
E como dói.
Me sinto completamente sortudo por ter você do meu lado e eu me sinto completamente mau e um estúpido toda vez que eu erro com você ou quando vacilo feio, eu sempre acho que você merece muito mais e muita coisa melhor do que isso que você tem, mas ao mesmo tempo eu não quero te perder porque você parece ser a única coisa ultimamente que me deixa feliz e que não me faz perder a cabeça completamente com os pensamentos horríveis que me consomem praticamente quase todo dia.
Pensar em você evita que eu me afunde, você é como minha salvação.
Tudo em você é ótimo, seu cheiro, seu beijo, sua risada, seu cabelo, sua companhia, seu carinho, seu jeitinho, sua voz e eu não consigo ter que olhar pra você sem ter vontade de te beijar loucamente o suficiente pra perder o fôlego e a consciência. Eu rasgaria o espaço-tempo apenas pra ficar do teu lado e aproveitar o bem que você me passa e ficar nos teus braços sempre que eu sentir medo.
Ultimamente ando me sentindo um lixo comigo mesmo e eu sei que você não gosta que eu pense dessa forma, mas há tantas coisas rolando e você não sabe o quanto meu coração parece bagunçado e eu não sei o que fazer. Um erro grotesco que eu cometo a ti faz com que eu perca meu ritmo, e um acerto tremendo que eu faço a ti me deixa feliz e me sentir a pessoa mais feliz do mundo ao ter você do meu lado. Eu nunca quero te fazer mal.
Obrigado por ser tão paciente pelas coisas que eu já fiz, faço e vou fazer e pelas coisas que eu deixo de fazer, eu ainda nem acredito que você me ama, pois ter seu amor é como o maior presente que eu poderia receber nesse mundo. E me desculpa por todas a vezes que eu fiz você se sentir um lixo ou desconfortável comigo pelas coisas que eu disse ou deixei a entender, eu quero respeitar seus limites até que você se sentia seguro novamente para conseguir me contar ou tentar fazer algo comigo, mas também se não quiser, tudo bem, eu não quero te deixar da mesma forma.
Eu te amo de todos os jeitos, sem tirar e nem por.
Eu te devo desculpas por tantas coisas, tantas mesmo. Eu juro que eu ando refletindo sobre meus erros e me sinto completamente envergonhado, tão envergonhado que eu não consigo olhar no seu rosto, e eu queria que você soubesse que eu me arrependo muito, de coração, porque o que te machuca, me machuca também, e saber que eu te machuquei é mil vezes pior.
Eu quero ficar do seu lado por muito tempo, se puder, para toda eternidade. Você ainda vai ser a pessoa mais linda e perfeita pra mim mesmo cheio de rugas e mal conseguindo andar. Você é perfeito pra mim de qualquer jeito. Eu amo saber do que você gosta e adoro receber seus vídeos de gatinhos e várias outras coisas engraçadas, e me sinto completamente especial pois parece que você se sente completamente seguro em compartilhar isso comigo e eu vejo cada um deles.
E eu amo te chamar de gatinho.
Amo como sempre conversando em um jeito cômico que você geralmente introduz ou como ficamos observando nossos filhos animais sapecas que se amam na mesma intensidade que nos amamos. Também amava as sessões de filmes infantis que fazíamos e que sempre nos beijamos e até transávamos sem sequer se importar real com o filme. Eu amo seu corpo, cada parte e pedacinho que o compõe, e eu acho que deve ser uma das maiores obras de arte que Deus poderia fazer e trazer vida para este mundo.
Eu me sentia tão pesado por não desabafar tudo isso e acabei escrevendo demais, eu espero que você saiba que eu te amo e espero que você me perdoe. Eu confio em você como ninguém já que eu sei que a nossa ligação é muito maior do que um simples namoro, vamos ficar juntos de um jeito ou te outro e eu espero em outro vida poder ficar do seu lado de novo e provar do teu beijo novamente.
Com todas essas palavras, me despeço. Eu te amo e eu posso repetir quantas vezes forem necessárias.
Eu te amo.
Com amor,
Minghao, o seu romântico cafona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De todas as coisas que eu amo em você {WJH + XMH}
Fanfictiononde Minghao fala todas as coisas que levaram e ainda levam ele a ser apaixonado e amar Wen Junhui.