Pov Kit
• Finalmente tinha dado o sinal de saída, quando já estáva de fora do prédio, ouço o meu nome ser chamado, e eu sabia bem quem me chamava, aquela voz era irreconhecível. Quando olho para Ming vejo que ele está com um sorriso bobo no rosto quando me acena, ele vem em minha direção, mas antes ele foi detido por uma mulher, e essa mulher era nada mais nada menos do que a Ex namorada do Ming. Ela puxou e lhe deu um beijo, eu fiquei em choque, não sei porque mas eu não consegui permanecer ali e fui para casa.
• Ao chegar a casa me deixei cair na cama, eu não sabia expressar o que eu estava sentindo naquele momento, meu peito doía por ter visto aquela cena, eu vi que foi ela que o puxou para um beijo mas isso não quer dizer que ele não tenha gostado, até parece Kit, claro que ele gostou. Ela ao menos é carinhosa com ele e sabe demostrar isso ao contrário de ti! Disse para mim mesmo enquanto sentia uma lagrima escapar pelo meu rosto.
• Ouvi alguém bater na porta, antes que eu pudesse abrir ouvi sua voz, o que impediu imediatamente o que eu ia fazer.
- P'Kit! (batidas fortes)
• Eu apenas ouvia sua voz e nada respondia.
- P' Kit! Abre eu sei que estás ai!
• Quando ia voltar para a cama ouço o som da minha fechadura a abrir, quando olhei já Ming tinha entrado e fechado a porta atrás de si.
- Ei! Como conseguiste entrar!? • Ele me mostra a chave que está em sua mão.
- Onde conseguis-te essa chave!? Perguntei irritado tentando retirar a chave de sua mão mas sem sucesso, ele usava o seu dom em ser alto para me impedir de pegar a chave.
- O Wayo me emprestou. O Wayo?
- Como o Wayo tem a minha chave?...Pha seu idiota!
- Me devolve e vai embora!
- P' eu quero explicar o que aconteceu a pouco, não é o que tu pensas.
- Não tens que me explicar nada Ming, apenas deste um beijo na tua namorada, não foi nada de outro mundo.
- P! Tu sabes que ele é apenas minha Ex e eu deixei de falar com ela por ti, e foi ela quem me beijou, eu não queria.
- Eu nunca te pedi para deixares de falar com ela, aliás eu não tenho nada haver com os teus relacionamentos.
-P'Kit...tu sabes o meu sentimento por ti, e eu sei que tu la no fundo sentes o mesmo. Ele disse olhando bem nos meus olhos.
- Eu não sinto nada. Disse desviando meu olhar do seu.
- P', diz isso nos meus olhos. Ming disse, me deixando nervoso, mas eu olhei em seus olhos como ele pediu.
- Eu não sinto nada por ti, e se tu realmente sentes alguma coisa por mim, esquece esse sentimento, esquece que nos conhecemos ou que alguma vez falamos, será melhor para ti. Cada palavra que eu dizia era uma facada que me dava a mim mesmo, como eu posso ser tão idiota? Óbvio que não era isso que eu sentia.
• Ming me olhava chocado e triste com minha palavras, ficou assim por um tempo até voltar a falar.
- P... Se eu te esquecer... Tu vais ser feliz?- Fiquei em choque com a sua pergunta, nunca pensei que ele me fizesse uma pergunta assim, conhecendo o Ming eu pensava que ele diria " Mas eu não consigo te esquecer " ou algo do tipo, mas isto não estava nos meus planos.
- P? - Ele me acorda de meus pensamento.
- Sim, eu vou ser muito feliz.- Sei que o que eu respondia era falso, mas eu realmente não consigo controlar o meu orgulho.
• Pela primeira vez eu vi uma lagrima escapar do rosto de Ming, eu não sabia o que dizer.
- Se isso te vai deixar feliz, eu vou fazê-lo por ti.- ele se virá e vai embora.
• Eu continuava parado olhando para a porta que nem um idiota. Ele realmente estava a chorar? Eu não queria que isto chegase a esse ponto, eu so queria afastá-lo, eu tenho medo disso não dar certo, pode ser que assim ele se afaste,será melhor assim.
• Depois de um bom banho, e já com o meu pijama vestido finalmente me deitei, quando estava quase a pegar no sono, me lembrei de algo.
- A minha chave. - Pois, parece que o Ming não chegou a me entregar a chave, parece que vou ter que lhe pedir a minha chave. Pensei em lhe mandar uma mensagem para que ele entegasse a chave ao Pha. Mas quando tentei enviar a mensagem vi que o meu número tinha sido bloqueado.
-Como assim bloqueado!? - Tentei ligar para Ming mas o número nem sequer dava sinal.
Eu sei que fui um idiota, e disse coisas que nem eu mesmo sentia, mas me bloquear!? Eu não pensei que ele ficasse bravo a esse ponto, talvez devesse deixar o meu orgulho de lado apenas uma vez e lhe pedir desculpas amanhã por ter sido tão duro com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esquecido (MingKit)
RomansaMing continuava a tentar conquistar Kit pois o amor que ele sente por Kit é lindo e verdadeiro, ele ama tanto kit, que se Kit pedir para Ming o esquecer, ele assim fará. Autora: Está obra é minha, mas os personagens não. Os personagens foram retira...