NANANA NANANA NA LEAN ON, LEAN ON MEEEE.
QUEM AMOU LEAN ON ME? MÚSICA, CLIPE, O PODERRRR
Rai palhacinhos. Como vão? Tô boazinho porque vocês bateram a meta e eu liberei mais cedo de presente.
Num tenho muito o que falar não, só: *Perdoem o erros, tive tempo de corrigir só metade kkkk
*Música do capítulo já está na playlist, ouçam quando tiver aviso no capítulo.
*Votem no capítulo
*Espero ver comentários
*Quem é das antigas, acompanhando bem The Neighbor, vai ficar feliz hojeBoa leitura!!
✧══════•❁❀❁•══════✧
No capítulo anterior..
-Pensou sobre o que falamos mais cedo? -perguntei receoso e Any tombou a cabeça ara o lado pensativa. -..sobre o psicólogo, Any.
Ela ficou me olhando em silêncio e eu fiz o mesmo esperando por sua resposta. Eu realmente queria uma resposta positiva pois seria bom.
-Eu acho que eu preciso mesmo ir em um psicólogo.. -ela disse baixo mexendo nos dedos olhando para um ponto fixo atrás de mim.
Era uma resposta positiva...certo?!
-Então...você vai procurar um psicólogo pra te ajudar? -questionei receoso mas por dentro eu torcia pra que sua resposta fosse "sim".
Tenho medo de que Any interprete como se eu achasse que ela fosse uma problemática. Ela pensou isso na primeira vez que citei o nome "psicólogo" em uma de nossas conversas e ficou brava/magoada comigo durante todo o dia.
-Sim..eu vou procurar por um psicólogo!
Agora..
Pov Josh Beauchamp
New York - Domingo - Oito horas da manhã, dez minutos e cinco segundosO dia de ontem nem tinha muito o que falar, Any dormiu metade do dia depois da minha insistência, ela precisava mais que qualquer coisa realmente descansar. E eu passar a maior parte do dia editando várias fotos do último ensaio que fizemos, era algo que sempre me dava dores de cabeça pois eu era uma pessoa perfeccionista e sempre achava defeito nas edições.
Isso só fazia transformar duas horas editando todas as fotos em, duas horas editando cada foto.
Eu acordei a algumas horas e fiz o possível para não acordar Any, eu estava decidido a hoje fazer com que Any tivesse um dia em casa mas relaxante e bom, era complicado termos tempo pra isso e hoje eu tinha essa oportunidade e faria isso.
Começando pelo café da manhã que pedi pelo aplicativo algumas coisas, eu não podia sair com Théo dormindo e Any também, então apenas fiz algo prático.
Eu confesso que a melhor parte dessa casa pra mim é a cozinha, sempre gostei de cozinhar e depois que nos mudamos pra cá eu passei a ficar testando coisas somente pra poder usar a cozinha.
Era um espaço grande com vários armários na cor marrom, balcões e uma ilha. Tinha espaço suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason || Beauany
أدب الهواة2° Temporada de The Neighbor As vezes parece o destino. As vezes chega a ser bizarro pensar que o destino pode mesmo existir. As vezes eu penso e crio a certeza de que, eu, por você, atravessaria todos os oceanos deste mundo e escalaria as maiores m...