NOTA/A: Olá meus amores, estava morrendo de saudades de atualizar essa fic! Quem diria que meu amor pela primogênita iria florescer dessa maneira hahah! Como prometido, o capítulo está mais doce, aliás, é apenas o começo.
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros me avisem por favor!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
A estadia em Gusu durou menos do que o previsto, no entanto, já fazia entorno de um mês que estavam na China desde o ocorrido infortúnio. Zhan estava demasiadamente inquieto e o motivo era nada mais nada menos do que Fanxing. Yu Bin havia entrado em contato para o comunicar de que a criança tinha descoberto sobre o acidente até então mantido em segredo para o pequeno, por um coleguinha da escola que não conseguiu controlar a língua e agora tudo o que a criança fazia era chorar a ponto de ficar com a voz rouca implorando para ver "os pais".
Para Bin era novo o fato de seu filho ser tão apegado a Yibo a ponto de chamá-lo de pai uma vez que nem Ji Li que o conhecia a mais tempo e mantinha uma boa relação com o garotinho recebera tal tratamento. Era curioso de observar.
Assim como o alfa, Yibo tinha ficado tão preocupado quanto. Fanxing era como seu próprio filho e não poderia estar menos aflito do que Zhan, não depois de terem a consciência de que o ômega era a reencarnação de SiZhui a criança que cuidaram com tanto afinco na vida anterior... a sensação de apego ao primeiro contato agora lhe fazia ainda mais sentido e tudo o que queria era estar no Canadá novamente.
Gusu era tranquilo e acolhedor, todavia, não tinha mais consigo a sensação de pertencimento aquele local. Sem falar que 90% de suas memórias ali não eram felizes o que fazia com que seu coração apertasse e lágrimas teimassem em lhe queimar os olhos. Xiao Zhan também não estava confortável e por vezes preferiu ficar a sós com o mais novo no JingShi alegando não estar disposto a andar por aí como Liu e Cheng faziam.
Wang e ele passaram horas conversando sobre tudo até que de fato se sentissem confortáveis um com o outro novamente. Se amavam absurdamente, mas não podiam negar que os ocorridos do passado estavam afetando suas percepções do presente e se somado a perda que tiveram seria impossível não estar sentindo um mix de sensações estranhas.
Yibo nem ao menos tivera coragem de contar a Xiao Zhan sobre sua experiência enquanto estava desacordado... diferentemente do alfa, ele tinha sim se encontrado com a versão passada deste, porém, o que Wei Ying fizera por si não fora apenas mostrar-lhe as lembranças perdidas com o passar das reencarnações, mas sim o dera a oportunidade de guiar juntamente consigo, a pequena alma indefesa que nem ao menos tivera tempo de viver ao lado dos pais para que repousasse com os demais anjinhos no céu.
Xiao e ele tinham decido muitas coisas apenas entre eles dois, contudo, sabiam que na prática a situação seria completamente o oposto da teoria e se já era difícil imaginar olhar para Yu Bin sem ver Wen Ning, Haoxuan sem ver Xue Yang e Zanjin sem ver Yao, imagina na prática. Não tinham ideia como iam reagir e esse vislumbre os assustava com maestria.
Ver os irmãos Nie também não seria fácil de se digerir, ainda mais quando a vida filha da puta como era, havia feito justamente HuaiSang/Ji Li ser o destinando de Yu Bin. Nada contra ele, Zhan particularmente o adorava, mas era difícil distinguir os acontecimentos da atual realidade e tanto ele quanto Yibo estavam cientes de que iriam gastar muita energia emocional para administrar essa loucura toda.
Outra coisa que deixava Xiao alarmado era o andamento da empresa daqui para frente. Excluindo as relações interpessoais que antes já eram uma bagunça, agora era certeza de declínio principalmente da parte de Haikuan e Cheng que buscavam lidar juntos com a existência de Zanjin. O advogado não lembraria de nada, mas os dois sim, e assim como para o casal de biólogos seria difícil lidar com Bin e Li, para eles seria Zanjin e Yizhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}
Fanfic[COMPLETA] Incapaz de afirmar que o amor entre duas almas poderia superar os limites do tempo, um desejo fora projetado aos céus em busca de sua realização e o cosmos precisava dar um jeito de o realizar. Será o "amor" capaz de perseguir almas dura...