Oii. Pra quem não me conhece o meu nome é Zoy.
A capa da fic quem fez foi a Angels2c0 e convenhamos que ficou incrível né?
Nem preciso falar que o banner e as apresentações dos personagens que a orbit95 fez ficou incrível também né?
De início a minha ideia era fazer um só capítulo, mas acabei testando outras ideias para essa fanfic e para o final dela, por isso se você gostar dela deixe o seu comentário e o seu voto. Pois, podem acreditar quando digo que isso é muito importante para a continuidade dela.
A música Heather sempre me passou uma energia inexplicável e depois de assistir esse vídeo, que eu coloquei no capítulo, foi o que me impulsionou a escrever.
Já fazia uns dois messes que eu estava escrevendo e desenvolvendo a fic e a Angels2c0 ficou todo esse tempo me incentivando - pegando no meu pé - pra escrever e termina ela kkkkk. Obrigado pela paciência amiga ❤.
Gente gostaria de esclarecer logo de cara que o Taehyung dessa fic ele tem ansiedade, por isso ele pensa tanto e é tão inseguro. Peço que vocês tenham paciência com ele e tentem ser o mais compreensíveis com as suas ações e emoções.
Boa leitura, anjinhos!
Acho que todo adolescente no fundo quer viver um clichê, acho que os filmes de Hollywood fazem isso com o nosso subconsciente. Quando eu tinha uns 14 pra 15 anos eu também queria viver um clichê, mas eu tenho 100% de certeza que não era esse tipo de clichê que eu tô vivendo agora.
Já vou avisando que não é o clichê do menino gay que se apaixona pelo cara hetero, graças a Deus o cara que me apaixonei é BI.
Infelizmente ou felizmente - depende do ponto de vista - eu sou perdidamente apaixonado pelo meu melhor amigo, quer mais clichê que isso?
Além de ser o meu melhor amigo, ele também é um atleta, daqueles que têm até casaco do time. Eu sinceramente não saberia dizer quando foi que comecei a gostar dele, foi tão natural que quando percebi esse sentimento já tinha se instalado no meu pobre coração.
Quando estou do lado dele eu me sinto leve, é inevitável não sorrir toda vez que o vejo sorrindo. E existem aqueles momentos que parece que tudo anda em câmera lenta, na maioria das vezes que isso acontece é quando ele sorri. Quando eu vejo o sorriso de coelhinho fofo que ele tem, eu sinto como se uma bailarina desengonçada estivesse dentro da minha barriga. Muitas pessoas dizem que quando a pessoa que gostamos está ao nosso lado sentimos borboletas na barriga, mas eu sinto uma bailarina atrapalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haether
Romance[CONCLUÍDA] Taehyung sempre gostou de um clichê, mas ele nunca imaginou que estaria vivendo um, agora que tem certeza que se apaixonou pelo seu melhor amigo, Jeon Jeongkook, o atleta popular da escola. Ao lado do Jeon, ele perdia a voz ou o raciocín...