comida+pula-pula=problema

378 17 2
                                    

Lá estava eu numa hora saindo com meu amigo para uma sorveteria e no momento seguinte eu estava correndo de um bando de seguranças,pais furiosos e maconherados(essa palavra existe?ah foda-se)bem voces nao devem esta entendendo nada mais eu vou esplicar para simprificar.

eu tinha saido com o jose para ir comer algo,e claro ele como otario que é queria trocar de roupa primeiro e tambem tomar um banho.eu disse estava morrendo de fome e ele disse que nao demorava e entao nois fomos para casa dele ele tomou o seu banho de princessa mimada e eu fiquei jogando video-game no quarto e ele mandou eu tomar banho tambem e eu disse que nao tava afim.

JOSE-ande logo para o banheiro,mocinha!

NIELLE-nao enche-digo mandando ele sair frente da tv.

JOSE-beleza-e ele saiu ou eu pensei que tinha saido por que me agarou por tras me levantou e me jogou na banheira cheia de agua.-agora tire a roupa e tome o banho.

NIELLE-JOSE SEU DESGRAÇADO EU NAO TENHO NENHUMA OUTRA ROUPA,RETARDADO.

JOSE-eu te empresto uma minha-diz ele revirando os olhos.

NIELLE-ta bom mais vou pegar a mais cara e faço questao de devolver com pelo menos uma mancha bem grande.é uma promessa.

JOSE-nem ouse-ele sai do banheiro para eu tomar banho.saio do banheiro e ele nao esta no quarto e eu vou no guarda-roupa dele,achei uma calça verdeestilo do exercito,uma camisa do ac dc azul marinho,e um moleton cinza com verde escuro,e ainda coloquei uns coturnos pretos que era um numero maior que o meu mais serviu perfeitamente(com alguns pedaços de papel higienico,claro)e quando terminei sai do quarto com os cabelos ainda pingando pois estavam soltos.

NIELLE-entao vamos,que eu acho que se eu nao comer desmaio.

JOSE-nao seja dramatica.

NIELLE-AH VAMOS LOGO

JOSE-beleza,kkkkk.

chegamos numa lugar super massa chamado rocker's black.é o meu lugar favorito para comer pois tem desde de pizza a sorvete.alem de ter muitos video-games e o lugar arrasou na decoraçao uma mistura de rock e punk com garçonetes vestidas de darth vader e jedae.esse lugar é inscrivel.

JOSE-o que vai querer?

NIELLE-comida.

JOSE-ha ha muito engraçado.

NIELLE-né.

GARÇONETE VADER-o que vao pedir?

JOSE-comida,d-digo um sandae de morango com limao e granulado colorido.e voce?

NIELLE-uma banana split com muito granulado de doritos cobertura de limao e sem um pingo de chocolate,acompanhado de um pedaço de pizza de frango e anchovas.

JOSE-vai querer o bolo da alice das maravilhas e o espaguete da dama e o vagabundo tambem?

NIELLE-voces temmm?traz tambem-falei apontando o dedo indicador para a mulher na minha frente e a garçonete me olhou como se eu fosse doida e foi buscar o pedido enquando jose caia na risada.

JOSE-kkkkkkkk nao acredito kkkkk que disse kkkkkkkkkkk isso kkkk.

NIELLE-ah mais eu queria o bolo-faço cara de pidonae ele rir mais ainda.nesse momento chega alguns homens com gravatas e seus demoni,quer dizer,filhos.

HOMEM UM-eu quero uma mesa grande.

e foi ai que me toquei que a unica mesa grande o suficiente para caber aquela cambada de gente era a nossa.e me toquei tambem que o pedido ja tinha chegado,mas,a fome pode esperar ja que eu queria saber o que ele ia fazer.

foda-se...e agora me escuteOnde histórias criam vida. Descubra agora