Capítulo narrado pelo Mirio. Vamos saber o que se passa na cabeça do nosso querido Tintin sobre você, senhorita S/n.
Publicado em 20/03/2021
______________________________________
The Stripper
Hoje é meu aniversário de vinte e um anos e alguns amigos decidiram me dar uma viagem de presente.
Infelizmente Tamaki e Nejire não vieram conosco, o que me fazia sentir falta deles, mas conversávamos todos os dias.
Achei muito legal e fiquei animado, principalmente quando vi que iríamos para outro país.
Mas agora... Eu estava na frente de um local que não esperava estar. Era uma boate de luxo que ficava no centro da cidade. Luzes fortes, música e pessoas que entravam e saíam davam um clima até que psicodélico ao lugar, e confesso que mesmo tendo enfrentado incontáveis vilões, nunca me senti tão acuado.
— Vamos, Mirio, não faça essa cara. — Um dos amigos me deu um tapinha nas costas e riu.
— Vamos ver se hoje ele bota o pinto para funcionar. — Outro zombou.
— Ham? Como é? — Questionei, sem entender.
— Seu presente não é só o preço de entrada na boate, meu caro amigo. — O terceiro falou, me fazendo entender.
— Ah não, não posso... Isso não se faz, e é ilegal no Japão... É...
— Não estamos no Japão, e não se preocupe. — Um deles gargalhou — Você vai mudar de ideia ao vê-la.
— Ela é fantástica, Togata. Estou até arrependido de ter pagado por uma noite para você, podia ter sido para mim. — Ele fez bico.
— Bom, vamos entrar logo. — Um deles disse.
Eu queria ir embora, mas eles já haviam pagado e me senti mal de deixar a garota sem explicação alguma, então assim que a visse, diria que não conseguiria fazer aquilo, e então sairia.
Sim, eu faria isso.
Ela podia ficar com o dinheiro. Não é culpa dela que eu seja virgem, afinal.
Dei passos hesitantes até entrar de vez na boate, sendo atordoado pela música absurdamente mais alta que lá fora, por causa do isolamento acústico.
Meus amigos me puxaram até a área VIP, onde só haviam nós quatro. Tivemos que mostrar nossos tickets, para que o segurança nos deixasse passar.
— Ela já vai vir. Está quase na hora. — Um deles gritou, perto do meu ouvido.
Teria que dizer a ela quando fôssemos para o quarto, que era o momento em que ficaríamos sozinhos. Talvez pudéssemos conversar, não sei.
Lá dentro da área vip, o isolamento era maior, fazendo com que a música de fora não fosse ouvida, então tocava uma animada.
Ela fora substituída rapidamente por uma lenta e sexy, quando as luzes se apagaram do nada.
Vi uma silhueta no meio do pequeno palco do local, mas não conseguia enxergar mais nada.
— Se prepare, Togata. — Ouvi de um dos amigos.
Quase caí da cadeira quando a luz acendeu. Ela era realmente linda, deslumbrante, maravilhosa... Faltam elogios para descrever uma beleza tão surreal e estonteante.
— O nome dela é S/n. — Um deles falou — De nada, Mirio.
— S/n. — Sussurrei.
Os olhos dela estavam cravados nos meus, enquanto seu belíssimo corpo dançava no ritmo do som que tocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Historia CortaPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...