Na sombra da dúvida

439 34 4
                                    

Jin vinha se  perguntando nos últimos dias sobre ele ser mesmo um Alfa ... afinal seus pais o tinham adotado pequeno demais então não sabia se era ou não de fato um alfa afinal . Os de seu status não geravam bebês de forma alguma. Enquanto  Jimin ficava com os 3 filhotes jin estava fazendo sua pequena investigação.  Já tinha ouvido falar que tinha ômegas que nasciam com gene de alfa ou alfas com gene de ômega Jin seria um desses? Ele se via no espelho e via o que sempre era refletido.  Ele mesmo , ele mesmo se questionava nos últimos dias . Será que ele era ômega e não alfa?.

Enquanto jin estava a se olhar no espelho Jimin estava preparando uma refeição para o taehyung. Nos últimos dias  o ômega estava aprendendo a cozinhar para si e para seus 3 amores. Jimin estava pensando em como jungkook estaria na prisão.  Por mais que ele tivesse sido cruel  com Jimin ele sabia que o alfa jamais iria machucar os filhotes. Jimin queria falar com taehyung sobre poder levar os gêmeos para ver o pai biológico mas o ômega tinha dúvida que o seu alfa deixaria...Sim  depois que taehyung tinha ficado bons nas últimas semanas taehyung havia marcado Jimin como seu ômega.  Eles quiserem um momento de privacidade , foram para uma  casa de campo apenas ele e tae e lá aconteceu o ato que uniu os dois para sempre . Os dois já estavam juntos a meses e também estavam de casamento marcado para o próximo mês. Os gêmeos estavam com 4 meses e já eram inteligentes e prestavam atenção em tudo ao redor deles. Jimin também tinha aprendido a ler e a escrever.  Aos poucos o ômega ia aprendendo a ser alguém mais inteligente.  Jimin estava pensando de abrir um pequeno restaurante.. Porém....será que  ele iria voltar a ter uma vida normal?

Oi oi olha quem voltou

My hybrid [revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora