Festival da luz

1K 114 28
                                    

"Saia de perto de quem só abre a boca pra falar mal de você, e seja melhor cada dia mais"

Olho Matsuri e Harumi que estão me olhando com muita espectativa. Depois do que aconteceu a dias atrás, eu tentei esquecer, mas quem disse que consigo simplimente ignorar meu beijo mais Tomioka? Isso está me deixando louca, e todas as vezes que eu chego perto dele, sinto um turbilhão de sentimentos juntos como uma eclosão.

Estou fazendo o máximo pra não vê-lo, mas é bastante difícil, já que Harumi treina junto com ele e eu sempre vou na mansão da cachoeira ver ela. Enfim, tento deixar esses pensamentos de lado, e fico ao lado da minha irmã com Mitsuri-Chan.

Harumi: É foi assim Mitsuri-Chan - Ela diz e olho pra ela um pouquinho irritada.

Mitsuri: Seu primeiro beijo Hanami... Tão emocionante! - Diz batendo palmas muito animada - Mas mesmo assim, um pouco vergonhoso.

Eu: Muito vergonhoso - Corrijo e Harumi ri - Cair encima dele por um passo falso no chão foi muito, mas muito vergonhoso. Meu Kami, imagina se eu tivesse em uma luta real contra um onni forte? Eu tinha morrido...

Harumi: Poisé... Mas nada se compara a recompensa depois que ele te deu, não? - Mitsuri fica curiosa - Quer saber Mitsuri‐Chan?

Mitsuri: Sim! Que recompensa? - Pergunta me olhando e desvio o olhar pro chão sentindo minhas bochechas queimarem.

Harumi: Ele deu outro beijão nela, e ensinou bem - Suspiro pesado só de lembrar - Eu vi, e quase desmaiei, imagina ela que tava sentindo?

Mitsuri: Nossa, que incrível! - Sorri ainda mais - Me fala como foi Hanami!

Eu: Foi... Sem palavras - Mordo os meus lábios - Ele perguntou se eu estava em dúvida sobre ter sido bom ou não, então falou que o meu primeiro beijo tinha que ser completo.

Mitsuri: Uau!

Harumi: Em outras palavras, especial - Pisca pra mim.

Estou parecendo uma adolescente apaixonada com os hormônios a flor da pele...

Decido ficar mais calada, vejo as pessoas desconhecidas andando de uma lado pro outro. Tudo junto, rindo e sorrindo, brincando, se divertindo ao grande festival. Há muitas luzes, muito lindas e decorativa.

Sei que essa noite todos vão se divertir sem se preocupar com nada, os habitantes e pessoas que moram nesse lugar é incrivelmente lindos e unidos, fico encantada e quando dou por mim, não vejo mais Mitsuri e nem Harumi.

Aí, me perdi delas, é melhor eu encontra-las novamente. Começo a voltar pra trás olhando as barracas, e o caminho por onde percorremos, mas não acho nada, suspiro frustrada.

Me esbarro em algumas pessoas, e então vejo Rengoku-San, Tanjirō, Inosuke, Zenitso juntos, caminho até eles pra comprimenta-los, mas o javali me viu primeiro.

Inosuke: Oh, a rainha do gelo - Sorri e eu sorriu junto - Inosuke viu primeiro!

Zenitso: Está muito bonita! - Diz me olhando de cima abaixo e arqueio as sombrancelhas, ele cora - Mas Nezuko-Chan é minha preferida!

Rengoku: Como vai Mitsuki-San? - Indaga e eu me viro pra ele - Está passeando?

Eu: Estou perdida - Confesso - E então eu vi vocês e vim passar pra comprimenta-los.

Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...Onde histórias criam vida. Descubra agora