Capítulo 12

420 33 12
                                    

Osamu, irmão gêmeo de Atsumu tinha visto o seu irmão sendo levado nas costas de Kuroo, mas não se importou, na primeira impressão achou só que ele tinha bebido demais e isso não valia a atenção dele.

Mas logo quando Aran, seu amigo de time saiu do banheiro falando o que tinha acontecido, ele se preocupou e foi atrás do irmão. Quando chegou no lado de fora da escola, viu seu irmão no chão ensaguentado, ele sabia o que seu gêmeo havia feito e não julgou Kuroo e Tsukishima por ter feito aquilo, mas impediu que seu irmão apanhasse mais, ele já estava muito debilitado fisicamente. Depois de um período curto de tempo, o Uber tinha chegado no local o de estavam, Aran foi com Osamu para ajudar ele teletransportar Atsumu que era muito pesado.

Vem aqui amigão- disse Osamu colocando seu irmão mas costas com ajuda de Aran

Osamu estava totalmente decepcionado com seu irmão, mas não poderia deixá-lo na rua, ele sabia que seu gêmeo amava Hinata e não conseguia entender do porque ele havia feito aquilo com ruivo.
-x-

Atsumu acordou com um panelaço no seu quarto, ele estava todo dolorido e não sabia o porquê, não sabia como havia chegado em casa, mas sabia que havia bebido, sua enxaqueca entregava isso.

O que aconteceu?- perguntou Atsumu com as mãos nos olhos

Vai tomar um banho, a gente precisa ter uma conversa muito seria depois Miya- falou Osamu saindo do quarto

Atsumu foi para o banheiro e quando tirou sua roupa viu todas os hematomas em seu corpo, ele achou aquilo estranho mas não recordava do que havia feito para levar uma surra tão grande.

Atsumu estava no box do banheiro e viu suas memórias vindo à tona, o loiro postiço que não chorava com facilidade,  se via agora, chorando dentro do box do banheiro. Ele tinha  feito coisas cruéis e depois não se lembrava como se fosse algo fútil. Ele precisava falar com Hinata, precisava pedir desculpas pelos seus feitos e pela sua falta de caráter.

O "loiro" que agora estava trocado, desceu em direção a porta não dando espaço para seu irmão gêmeo falar absolutamente nada. Ele morava um pouco longe Hinata, mas esperaria o dia inteiro para poder ter uma conversa com o ruivo. Assim feito, Atsumu seguiu caminho para quadra da Karasuno, ele sabia que o ruivo poderia estar lá, e o máximo que conseguiria, era sair de lá todo quebrado pelos companheiros de time de Shoyo.

Sentimento que atravessa quadras (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora