Sasuke não estava nem um pouco animado para aquela festa na casa do seus pais, só estava indo pois lá com certeza iria se encontrar com Sakura mais uma vez naquele dia.
Se olhou no espelho pela última vez para garantir que estava perfeito, havia tomado um bom banho, feito a barba. Vestiu uma cueca e logo colocou seu melhor terno que era um azul escuro, calçou um sapato preto e para completar deu uma ajeitanda em seu cabelo rebelde, por fim colocou um relógio de Prata em seu pulso e passou perfume.
Tinha se arrumado todo só para chamar a atenção da mulher que ele amava pois no dia a dia no máximo vestia um terno e ia trabalhar.
Foi para sala e ao chegar lá todos já estavam prontos apenas o esperando para finalmente irem a tal festa na casa do seus pais.
-Não vamos buscar a Sakura?-Perguntou Sasuke entrando no banco de trás com Daisuke-.
- Ela vai sozinha.-Respondeu Itachi dando partida no carro-.
-Não acha que é meio perigoso ela ir sozinha com uma criança?-Perguntou Sasuke-.
-Pode ficar tranquilo Sasuke, ela mora perto da casa dos seus pais.-Respondeu Izumi-.
-Hm, Mas está a noite.-Falou Sasuke-.
-Fica de boa Sasuke.-Disse Itachi- Qualquer coisa ela vai ligar pra mim.
Sasuke tentou se manter tranquilo, não gostava nada da ideia de saber que Sakura estava andando por aí a noite com uma criança de 2 anos, nunca se sabe o que poderia acontecer com as duas.
Não demorou muito para que eles chegassem, vários dos convidados se encontravam no jardim tomando vinho enquanto conversavam sobre vários assuntos.
Tinha várias mesas espalhadas pelo Jardim, muitos arranjos de rosas enfeitando as mesas. Sem contar que a decoração se resumia em balões dourados e brancos por todo o Jardim. Também tinha uma mesa enorme cheia de comidas e bebidas para que os convidados pudessem se servir.
-Meu filho.-Disse Mikoto ao ver seu filho caçula na qual não via a muito tempo- Estava com tanta saudade de você.
-Também estava com saudades da senhora.-Falou Sasuke dando um abraço em sua mãe-.
-Não pode ser.-Disse Mikoto olhando para seu neto- Nem parece aquele bebê que vi a anos atrás, Daisuke agora é um rapazinho.
-A Senhora é Bonita. -Falou Daisuke todo envergonhada-.
-Muito obrigada querido.-Disse Mikoto abrindo um sorriso enorme- Estou tão feliz em ver que depois de tanto tempo finalmente minha família está toda reunida novamente.
-Também estamos felizes mãe.-Falou Itachi- Só falta a Sakura chegar com a Sarada.
-Ah Sasuke.-Disse Mikoto olhando para o filho mais novo- Eu sei de tudo que aconteceu entre você e a Sakura, saiba que não lhe julgo.
-Você não vê problema no meu envolvido com ela?-Perguntou Sasuke-.
-Não vou dizer que é certo, mas desejo que meu filho e minha neta sejam felizes.-Respondeu Mikoto dando um sorriso sincero-.
-Obrigado mãe.-Disse Sasuke-.
O que Sasuke não sabia era que seu pai não compartilhava da mesma opinião da sua esposa, Fugaku sempre tratou seu filho caçula com indiferença era como se o mesmo não existisse, qualquer coisa que o Uchiha mais novo fizesse era motivo de julgamento.
Foi exatamente por isso que Sasuke resolveu ir embora daquela cidade e ir morar em Konoha, pois merecia ter paz em sua vida. Não tinha sentimento nenhum pelo seu pai, cresceu sendo julgado e sendo tratado feito lixo, pra ele era como se não tivesse pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Sobrinha (Sasusaku)
FanfictionSasuke Uchiha nunca imaginou que aos seus 32 anos sua vida se encontraria aquela bagunça, havia acabado de terminar um relacionamento de vários anos onde nunca existiu amor da sua parte, fora que também tinha o fato que estava trabalhando demais no...