Oi Nono, é o Josh.
Eu te falei para não se envolver com o Ryan, ele não é uma boa pessoa.
Eu te avisei.
Sua irmã te avisou.
Sua mãe te avisou.
Nosso amigos te avisaram.Mas você não enchergou o lado ruim dele, você estava cego de amor claro que não ia ver.
Mesmo assim eu apoiei seu relacionamento com ele, eu só queria te ver feliz baby.
Lembra do dia que aconteceu meu acidente?
Eu estava indo comprar remédios para você, você lembra o porque? Ele te bateu no dia anterior, com tanta violência que te machucou muito.Os remédios eram para te ajudar, já que você não queria ir ao hospital. Foi ai então que tudo aconteceu. Eu sinto muito baby, eu queria estar aqui para te ajudar nas horas que você precisou.
Eu achei suas cartas Noah, na prateleira perto de onde você colocava nossas fotos juntos. Eu li todas e me senti horrível lendo cada uma, eu devia estar aqui com você quando tudo isso aconteceu.
E quero te falar que não Noah. Ele não mudou.
Ele não mudou em todas as vezes que te bateu.
Ele não mudou em todas as vezes que te traiu.
Ele não mudou em todas as vezes que te estrupou.
E ele não mudou quando te matou a sangue frio com uma bala no seu coração.Então não Noah, ele não mudou e nunca vai mudar.
Não conseguimos nos ver pela última vez, e eu sinto muito por isso, se eu estivesse aqui nada disso teria acontecido.
Sua mãe e sua irmã estão desoladas. Nossos amigos também. Sentimos sua falta, mas eu acho que principalmente eu.
Eu queria ter dito para você antes enquanto você estava vivo e bem ao meu lado. Mas eu não pude, então...
Noah eu te amo muito, desde nossos dezoito anos. Eu queria ter dito isso antes de tudo. Antes de você morrer. Antes do acidente. Antes de você conhecer o filho da puta do Ryan.
Talvez se eu tivesse falado antes poderiamos estar juntos e felizes agora, com uma família criando memórias juntos, e em feriados juntando as nossas duas famílias para celebrar.
Mas cá estou eu, sem ninguém junto comigo e desolado com sua morte. Passando o nosso feriado favorito sozinho sem você ao meu lado.
Natal.
O Natal sem você é tão triste.Seja lá aonde quer que você esteja, espero que esteja bem. Eu sinto muito por tudo. Eu te prometo que nunca mais vou te deixar.
Eu te vejo logo logo Nono.
Eu te amo muito Noah Jacob Urrea <3
-Josh B.
---------------
Votem e compartilhem a história caso tenham gostado ;)
E chegamos ao fim, obrigada a quem leu.
Significa muito pra mim!E aqui já no final eu digo:
DENUNCIEM! Não se calem!Amo vocês, até a próxima história<3
Meu Twitter: kyleswait
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love u and I miss u - short fic nosh | concluída
Fanfiction⸙៹ 𝐍𝐎𝐒𝐇 ::.-----.:: Noah sempre foi muito feliz, até que seu melhor amigo Josh sofre um acidente e sua vida desmorona. E para piorar ele vive um relacionamento abusivo. Noah toda vez que pode relata sua vida em cartas para Josh.