Pov marinette
Quando acordei estava deitada no chão em uma sala escura, o que era muito estranho já que eu tinha certeza que não tinha saído da minha sala de aula, no meio dela havia várias cadeiras em um semicírculo e dentro dele tinha uma tela enorme, na parede oposta as cadeiras tinha três portas com "banheiros" escrito em negrito acima de duas delas.
Eu fiquei tão fissurada em olhar o local que nem percebi quem estava comigo, era toda a minha classe e algumas pessoas que eu não conhecia, tinha um senhor familiar também. Finalmente vi uma garota com mechas vermelhas familiares, passei um tempo pensando se deveria ir pra perto da menina, mas antes que eu pudesse ir a qualquer lugar a garota já estava do meu lado.
- tudo bem? - ela me perguntou dando um sorrisinho.
- estou sim! Mas onde a gente está afinal? - antes que a morena pudesse responder, um barulho muito forte foi ouvido e o telão ligou em uma luz branca horrível.
Ouvimos uma voz e a garota de hoje cedo apareceu no telão.- cof cof, vocês estão me ouvindo? Isso funcionou? Ohhh, vocês são tão bonitinhos dessa perspectiva! - e aí foi quando começou a gritaria, todo mundo queria saber onde a gente estava e o quê aquela menina fazia alí.
- QUE MERDA É ESSA? - Kim gritou.
- ONDE ESTAMOS?? - Sabrina estava desesperada. Percebi ela correndo pra perto de Chloé que estava na minha frente.
E todo mundo gritava e falava junto com eles.- CALEM A BOCA! VOCÊS QUEREM ME DEIXAR SURDA, DESGRAÇA? - ninguém disse uma palavra, acho que todos ficaram em choque por conta do grito. - eu trouxe vocês aqui! - e a gritaria voltou!
- SE VOCÊS CALAREM A BOCA EU VOU PODER EXPLICAR! - o fato dela ter um dom pra calar adolescentes era notável!
- Agora, vamos falar sério, ok? Eu vim mostrar o futuro pra vocês!! - a garota sorria enquanto falava isso. Acho que você está muito animada pra isso, senhora! Pensei com sarcasmo.
- O QUÊ??
- Essa menina tá doida só pode!
- como assim, garota?
- me leve pra casa agora ou eu vou ligar pro meu pai!- SE ACALMEM! Vocês nem me deixam explicar, pô! - ela fez uma cara de decepção, mas a atuação estava muito clara, sua voz animada não escondia em nada sua diversão. Todo mundo olhou indignado pra ela.
- Tá, eu vou falar sério agora. Meu nome é K, e eu sou de outra dimensão e lá vocês são personagens de uma série. - todo mundo ia começar a gritar novamente sobre como aquilo era idiota, mas a garota falou antes de todos.
- Se vocês gritarem eu assopro no microfone! - não era uma ameaça boa, mas ninguém queria uma dor de cabeça, então todos se calaram.
- muito bem, eu vim aqui pra mostrar pra vocês que algumas coisas podiam ter se resolvido com mais facilidade do que foram, convenhamos que vocês fazem confusão em um copo de água. Continuando, o programa é sobre dois super heróis que vocês iriam conhecer hoje, eles são Ladybug e chat noir que lutam contra os akumas do hawk moth, tá tá eu sei que isso parece loucura mas não é e eu posso provar!
Ninguém acreditou, todos a olharam incrédulos, era muita idiotice pra se processar de uma vez, e eu acho que Max ainda está tentando entender como ela poderia ser de outra dimensão.
- o quê? Como assim garota? - alya perguntou sem entender nada
- bom, vocês vão ter que assistir para entender, e sobre acreditar, acho que o senhor fu iria explicar isso bem melhor que eu. - ela falou olhando diretamente para o único idoso do local.- oh! Eu não sei do que você está falando, jovem.
- vamos lá mestre Fu, o senhor é o único aqui que sabe sobre isso, por favor me ajude! - o homem continuava a olhando desconfiado.
- certo certo, eu vou te provar que o que eu falo é verdade e você me ajuda, ok? - o tal do fu só concordou com a cabeça, ele era muito familiar mesmo.
- tá, eu sei que você é o último guardião vivo, e também sei que você é a causa de não existir mais guardiões, e da Marianne Lenoir também... Enfim, eu posso passar o dia inteiro falando coisas que vão provar que o quê eu falo é verdade, mas não precisamos disso, não é mesmo? - o senhor olhou pra ela atordoado. então o que ela falou é realmente verdade? Isso deve ser o inferno pró homem!
- É e-eu... Tudo bem! O que ela diz é verdade e acho que vocês deveriam assistir também, pode ser algo muito importante pra suas vidas, mas creio que a escolha seja de vocês, certo K? - não sei como, mas a forma como ele disse me fez levar aquilo muito a sério, e eu acho que os outros pensaram o mesmo.
- claro mestre, vocês são livres para escolher, mas isso afeta a vida de cada um de vocês, sem exceção!
E todo mundo começou a falar ao mesmo tempo, era tanta coisa que não dava pra entender nada.
- eu vou assistir! - falei por cima dos gritos e me arrependi na hora que disse, não queria aquela atenção toda em mim. Merda, por que eu não deixei alguém falar primeiro. Droga marinette!!
- eu também vou assistir! - alya falou e depois sorriu pra mim, fofa!
- eu também! - falaram algumas pessoas e no final todo mundo concordou, até mesmo Chloé o que me surpreendeu.
- o nome da série é miraculous: as aventuras de Ladybug e chat noir e o primeiro episódio é Ladybug e chat noir: origens parte 1.
Esse capítulo era pra fazer parte do primeiro, mas sla. Prefiro assim
É isso, adios💕Obs: o que está escrito em itálico (com a letra assim) é pensamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE ERA PARA ACONTECER?
FanficNo primeiro dia de aula de marinette uma garota nova aparece, e de repente ela, e toda sua sala, estão assistindo a um programa sobre super heróis que eles nem conheceram ainda. O que era pra acontecer se eles não estivessem naquela sala? É isso que...