A possível madrasta

1.9K 263 64
                                    





CAPÍTULO 29

Olá, meus amores! Voltei com mais um capítulo. Espero que gostem!!

Façam uma boa leitura.

DOIS DIAS DEPOIS

Era sábado e devido a situação com Sizhui, o Senhor Lan se encarregou de fazer com que a diretora ladra e maldosa fosse condenada a cadeia perpétua pelos crimes cometidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sábado e devido a situação com Sizhui, o Senhor Lan se encarregou de fazer com que a diretora ladra e maldosa fosse condenada a cadeia perpétua pelos crimes cometidos.

O garoto gravido sentiu-se aliviado, os céus finalmente estavam ao seu favor. E como diz o ditado: a justiça Deus tarda, mas nunca falha!!!

Com isso, era óbvio que as surpresas estavam só no começo.

Sizhui estava a ponto de entrar em colapso com a notícia que o sogro estava a caminho de Xangai, com o horário de chegada às 18h. O grávido tinha aquela típica preocupação desnecessária: se o sogro iria aprová-lo ou não. Jingyi ficou pensativo logo após falar com o pai pelo telefone ao saber de uma notícia bombástica. Ele não sabia se ficava feliz com a notícia ou sucumbiria à louca sensação de que provavelmente algo estava errado.

No quarto de Wangji, o jingyi andava de um lado para o outro como se estivesse ficando maluco, sem saber o que pensar direito e fazendo suas queixas ao primo.

- Eu ainda não consigo acreditar que nessa altura do campeonato, o papai vem com essa. Noivo? Casamento? Fala sério!!! Onde já se viu, eu com uma madrasta? – o herdeiro não conseguia digerir o simples fato que em tão pouco tempo seu pai tinha arrumado uma substituta para o lugar de sua falecida mãe. Ele simplesmente não conseguia crer naquilo. Então, tornou a reclamar, fazendo os ouvidos de wangji doerem de tanta reclamação.

- Como papai pôde fazer isso? Eu não posso acreditar! Wangji, está me ouvindo? – chamou a atenção pela falta de alguma resposta ou comentário vinda do primo, que aparentava fazer pouco caso do assunto.

Wangji rosnou, jogado o livro que estava lendo, ou seja, tentava ler, em cima da mesa de cabeceira brigando.

- Pare de reclamar, Jingyi. Não acha que o tio merece ser feliz?

- Eu não estou falando isso, wangji! Só acho que o papai está indo rápido demais com esse relacionamento.

- Eu acho que está sendo egoísta. – disse calmo. – Já faz mais de 5 anos que a tia faleceu. Sinceramente, eu acho que você está preocupado só porque o tio disse que a mulher tem uma filha. Acha que uma enteada e uma madrasta vão roubar o seu lugar? Pare de ser besta! O tio merece ser feliz. Afinal, você está seguindo com sua vida aqui, está com Sizhui e vai ter um bebê! E sobre a questão do tempo... Não quer dizer nada! Veja o meu exemplo e o seu. Quem somos nós para falar de tempo para amar alguém? – disse o Wangji deixando o primo totalmente pensativo com as palavras objetivas que foram bastante pesadas, mas faziam bastante sentido.

💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora