No alojamento privativo dos Hokage, um certo casal estava de frente um pro outro trocando beijos e carícias ao lado de um colchão de solteiro.
— Por que eu Shizuka? Quer dizer, eu sei porquê aconteceu mas, agora por quê?
A pergunta do Hokage foi simples, mas considerando que Shizuka vem de um clã onde as mulheres tem essa estranha tradição de casar-se com um homem caso ele a vença em batalha, mas a situação que envolvia a morena e o loiro foi resolvida anos atrás, Naruto realmente tinha motivo pra questionar a presença dela ali.
Pois após se conhecerem e conversarem Naruto conseguiu mudar a opinião de Shizuka que tinha um coração rígido e até então imutável graças a um trauma do passado, quando ela se apaixonou por um comerciante indo contra todas as tradições mas o mesmo foi assassinado, isso lhe causou um trauma profundo.
Porém como eles haviam decidido não insistir mais com aquilo, era uma surpresa para o loiro ver ela ali lhe contando que se guardou para ele todo esse tempo.
— Eu amei um homem, ou pensei que amei mas ele me decepcionou muito.
O loiro não consegui evitar sentir que agora mesmo fazia o mesmo com a esposa.
— Eu talvez vá fazer o mesmo agora — disse ele — não podemos namorar, isso é tão complicado.
Mas ela riu e balançou a cabeça negando alegre.
— Não vim até este quarto pra te pedir em casamento ou pra largar sua esposa — ela tocou ele no rosto com a palma da mão o olhando firme — eu só quero fazer isso com você já que podemos e você também quer. Depois tudo volta ao normal.
O loiro pareceu muito feliz com isso, se para ela era uma oportunidade de realizar um antigo desejo; para ele foi o gosto de nostalgia que ele tanto queria sentir ainda que só mais uma vez.
— Sim, essa noite será nossa!
Naruto e Shizuka retiraram as roupas ombro a ombro de frente para o colchão e depois se deitaram juntos e ele foi parar naturalmente em cima dela.
— Nossa, você parece uma boneca — comentou o abestalhado rapaz — eu vou te fazer muito feliz.
Ela negou.
— Faremos um ao outro Naruto — ela foi seria — somos duas pessoas.
A morena teve os lábios tomados pelos do rapaz, os dedos entrelaçados e os corpos colidindo e trocando temperaturas.
E após longos beijos Naruto ainda por cima abriu as pernas da parceira e na posição tradicional começou a penetrar a mulher.
Porém diferente da esposa, a nova pareceria de Naruto imponha sua voracidade mesmo estando por baixo, a morena cravou as unhas nas nádegas do rapaz e auxiliou ele ditando o ritmo da penetração e forçando o mesmo a se conter e concentrar para adequar-se ao ritmo que ela ditava.
— Calma Shizuka — pediu ele — assim está complicado pra mim!
Ela reduziu a velocidade e usou as mãos para fazer carícias nas costas e braços do rapaz.
— Você já está pronto pra gozar?!
A pergunta dela não foi feita com o intuito de ofender ou diminuir o parceiro, ou mesmo menosprezar o desempenho dele, mas se fazia necessário.
— Bom, eu não estou acostumado com esse ritmo logo no começo — confessou — assim vou ficar cansado antes da hora.
Ela percebeu o que ele quis dizer e apesar de não praticar sexo com outra pessoa há anos, Shizuka tem o hábito de se satisfazer uma ou duas vezes por semana e quando o faz ela tende a ser bem exigente consigo mesma.
— Você não tem que fazer tudo sozinho Naruto! Eu também vou participar ativamente — ela falou e mudou de posição indo para cima dele — tipo como eu vou fazer agora, só relaxe e se concentre em mim.
Shizuka iniciou um movimento lento porém profundo, se apossou das mãos do rapaz e as usou para percorrer o próprio corpo, das coxas aos seios e cintura, e parou na cintura.
— Acompanhe o meu ritmo, sincroniza a sua respiração com ele — instruiu ela — relaxe, respire, sinta nossa conexão e caso sinta que está vindo diminua e prenda a respiração um pouco entendeu?
Ele tentou assimilar tudo que ela disse.
— Sim, vou tentar.
Os minutos seguintes foram de uma experiência nova para Naruto, ser conduzido por uma mulher e compartilhar o ato em vez de o monopolizar era muito melhor, desafiador, mas definitivamente muito melhor.
Por um tempo Naruto começou a sentir que estava pronto.
— Acho que não consigo mais resistir — Naruto falou ofegante — você já vai gozar?
Ela negou.
— Nós vamos gozar juntos — Shizuka respondeu e parou de se mover — vamos devagar e depois aceleraramos.
Eles sentaram na cama, as pernas dela por cima das dele para dar a ela a autonomia de puxar o corpo dele até o dela, abraçados e com os rostos colados mas sem se beijar, sentindo um a respiração do outro na própria orelha, Shizuka decidiu que era o momento.
Começou lento e curto, ambos com a respiração calma e controlada mas a medida que o ato se seguiu a velocidade e profundidade foram aumentando proporcionalmente até ela puxar ele pelas pernas embaixo, e ele a puxar por cima após envolver as costas dela com os braços, o peitoral dele deslizando sobre os volumosos seios dela, por fim era difícil as bocas se encontrarem, tamanho era a ferocidade animalesca do ato, ambos vermelhos e pingando suor.
Ela rangeu os dentes sorrindo.
— Está vindo pra mim Naruto — gemeu — é agora, se solta!
Naruto se libertou fazendo uma força extraordinária nos momentos finais e sentiu a parceira se derramar sobre ele contraindo e enrijecendo o corpo sobre o dele, as estocadas seguintes fizeram Shizuka gemer tanto que o som dela sendo satisfeita foi tão responsável pelo orgasmo de Naruto quanto a penetração em si.
— Naruto, você é o melhor! — A morena expressou com satisfação, masturbação nem se comparava a fazer de verdade com seu objeto de desejo.
— Que isso?! Minha nossa! — O corpo do loiro tremia e a visão dele as vezes embaçava pelo suor e pelo cansaço.
Um perfeito orgasmo sincronizado onde todos os envolvidos se entregam ao máximo juntos aconteceu. No que diz respeito a sexualidade o pequeno universo de Naruto se expandiu na mesma medida que Shizuka se satisfez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Shippuden Hot +18
FanficSakura e Hinata conseguiram casar com suas paixões de escola, a introvertida Hinata com o chamativo Naruto e a emotiva Sakura com o contido Sasuke. E por mais que opostos se atraiam, após oito anos durante a primavera em Konoha as coisas ficam confu...