— Lalisa, meu Deus! — gemi alto, agarrando a cabeceira da cama.
Não podia acreditar que minha namorada estava bem ali, me chupando deliciosamente. Sua boca estava encaixada no ponto certo da minha vagina, conseguia até sentir que ela poderia tocar meu ponto G à qualquer momento.
Lisa agarrou novamente minha bunda, movimentando-a em cima de sua boca. Por um belo acaso do destino, eu estou realizando umas das minhas fantasias prediletas.
Sentar no seu rosto, com o uniforme do colégio.
Se eu estou sujando a imagem da escola? Pouco me importa isso, a única coisa que sei, é que Lalisa está sabendo chupar muito bem. Estou impressionada em como ela melhorou ainda mais, desde a nossa primeira vez.
Com uma mão agarro a cabeceira da minha cama e com a mão livre, eu massageio um dos meus seios. Meu mamilo está tão duro e precisando de tanta atenção no momento, mas posso suportar.
Estou com a minha camisa de botões aberta, evidenciando meus seios. Minha saia está dobrada até a cintura e minha calcinha provavelmente em algum canto do quarto.
É tão bom sentir ela rodeando a língua no meu clitóris dessa forma, sinto como se estivesse nas nuvens.
Mordendo o lábio para não gritar e acabar fazendo o colégio todo ouvir, eu me impulsiono a gemer baixo. Ela parece estar fazendo isso para me maltratar, afinal, todas as garotas estão em aula e os corredores estão vazios e silenciosos.
Sem aguentar, esfreguei meu clitóris em sua boca, que por vez ela o chupo lentamente com a língua. Isso me fez revirar os olhos. Que sensação gostosa, nesse exato momento eu não queria que Deus me visse.
Estou um caos, completamente louca, me esfregando, rebolando e sentando em sua boca. Lisa me penetra com a língua e eu não aguento mais, acabo soltando um gemido arrastado e junto com isso, um orgasmo alucinante.
Me seguro na cabeceira para não cair, porém sinto quando ela terminar de limpar meus sulcos, sai de baixo de mim e beija meu ombro.
— Seu gosto é tão bom, amor. — sussurra no meu ouvido, deslizando a mão pela minha vagina em um movimento de vai e vem — Não vejo a hora de você sentar na minha boca de novo.
— Precisa... merecer isso. — sussurrei, ainda bêbada do prazer que ela me proporcionou.
Lisa soltou uma risadinha ao pé do meu ouvido, causando arrepios na minha pele. Ela lentamente tirou minha blusa, me deixando nua da cintura para cima.
Seus lábios brincaram um pouco com a pele do meu pescoço, enquanto suas mãos massageavam meus seios. Seus dedos rodearam meus mamilos, os deixando mais sensíveis.
Tombei minha cabeça pra trás em seu ombro, respirando bem devagar. A boca da minha namorada continuou trilhando beijos molhados e chupões por toda a minha pele do pescoço, clavícula e maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCHOOL FOR GIRLS
FanfictionQuando Lalisa é mandada ao colégio interno para garotas em Londres graças a mais uma de suas tentativas de fuga de casa, ela se vê presa à um universo totalmente rodeado de rosa, glitter e muito batom. Lalisa não imaginava que estaria caindo em uma...