Aurora Pov's
(Dica: leem essa parte escutando a música Falling - Harry Styles)
- Tá, eu vou contar. Bom, no outro dia, depois que tudo aconteceu, eu tinha chegado em casa mais cedo, deitei na cama e fui refletir sobre tudo que estava acontecendo, se eu precisa passar por tudo aquilo mesmo. Então eu cheguei a conclusão que eu precisava de um tempo pra mim, e repensar em tudo, colocar as coisas no lugar. Eu não queria terminar meu relacionamento com o Ryan, mas eu fiquei meio sem escolhas, e no final da tarde, arrumei minhas malas e deixei uma carta pro Ryan, na carta eu dizia "Eu espero que você entenda minha escolha, e me perdoe por estar fazendo isso, eu te amo muito e sempre vou te amar, você sabe disso. Obrigada por tudo, se cuida..." E fui embora. Eu queria me despedir de todos, mas nem cabeça pra isso eu tinha. - falo olhando pro nada enquanto caia uma lágrima do meu olho.
Vlk limpa minha lágrima e eles me abraçam, eu precisava disso, principalmente vindo deles.
- A gente te entende, mas o que importa agora, é que você voltou e esta aqui com todos nós, e a gente também te ama muito - Dragona diz segurando meu queixo
- Eu amo tanto vocês - falo com um sorriso no meu rosto
Depois de muitas conversas, voltamos pra roda novamente, eles me deram vários conselhos, eles eu quis dizer a Dragona, os meninos tentaram.
- Eu queria uma revoadinha - Tubarão diz - Ryan, que tal emprestar sua casa aí? - ele diz dando cotoveladas no Ryan
- Só se for agora! - Ryan diz saindo - Já vou indo comprar as bebidas, encontro vocês lá - ele diz dando uma piscada e subindo na moto com a Alexia logo atrás.
Entro no carro que a Dragona iria dirigir, no caminho olho a cidade pela janela do carro, e a cada lugar que passávamos vinha uma lembrança boa. Antes de irmos pra revoada, passamos na loja de roupa para escolher um biquíni. Quando chegamos na casa do Ryan, me bateu uma saudade daquela casa, que hoje, só era mais uma casa que eu já morei.
Desço do carro e vou pro fundo da casa, na área da piscina, onde já estava rolando a festa, vi a Kassandra, que agora estava na nossa família.
- Oii, "Orora", quando tempo mulé, saudades de você - ela diz vindo me abraçar com um copo de caipirinha na mão
- Oii Kassandrinha 4k - retribuo o abraço
- Vem, toma uma bebidinha aqui - ela diz pegando na minha mão e me levando até o freezer e pega uma cerveja pra mim. Eu não sou muito fã de bebidas alcoólicas, mas hoje eu abri uma exceção.
|Continua...
NOTA: Desculpe a demora, tirei uns dias off de tudo, mas, voltarei essa semana com tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Pra Sempre (Pausada)
FanfictionNós Pra Sempre é uma fanfic com os personagens do jogo GTA RP, feitos por @gabbiogi e @_ryan.oz Se você gostou, deixe uma estrelinha e um comentário pra motivar! Fanfic By: Nyx ☾