limim

20 1 0
                                    

Uma noite chuvosa q por sinal elas estavam assistindo HP, Lívia e YASMIM, um casal perfeito, mas que nunca havia tido nada além de beijos,ambas tinham atração uma pela outra, mas mantinham em segredo....

Lívia estava com fogo no CU como sempre,(KAKAKAKAKWKKAAKKAAL DCLP LIVIA),YASMIM ainda estava com sua roupa, Lívia chega mais perto e beija seu pescoço,YASMIM se arrepia por inteiro, um dos seus pontos fracos era isso,Lívia continua os beijos até a barra de sua camisa de pijama q por sinal era bem fina,Lívia puxa as pontas da camisa e tira ela, não espera um segundo se quer e abocanha um dos (KSKSKSKSJSJSKSKSKSKSMNN)
Seus seios(Da Yasmim)
yasmim arfa e solta pequenos gemidos, YASMIM troca as posições e agr retirada rapidamente a blusa da Lívia, ela faz o msm q sua companheira, ambas estavam exitadas
Lívia troca as posições e desce fazendo uma trilha de beijos até a barra de seu short q combina cm sua camiseta, ela chega até a barra e olha pra Yas e ela assente, Lívia tira o short de Yasmim e sua calcinha tbm, Lívia sorri cm a sua visão( KWKSKSKAJKAKAKAKAKA DESCULPAAA)e logo começa a (vcs sabem) o clitóris da YASMIM, YASMIM começa a gemer, Lívia penetra 2 dedos e Yasmim continua gemendo e goza.(limites)

YASMIM troca as posições e sem nem pedir arranca o short de Lívia e sem esperar nem um segundo ataca( vcs sabem oq KAKAKAK) livia geme alto e Yas penetra 3 dedos, Lívia geme e logo após chega ao seu ápice.....
Logo após, elas foram tomar banho, não ocorreu nada dmais apenas umas mãos bobas,saíram do banho como estavam na casa da Lívia,Yas pediu uma roupa emprestada pq aquela estava com cheiro de -- KKKK
Yas pegou um moletom dela e foram deitar,Yas diz "eu te amo" livia fica surpresa cm a confissão mas responde "te amo tbm amor" as duas foram dormir abraçadinhas aquecendo uma a outra....



gente....... KANAMANWMAJAKAKAKKAAJJAJAJAJAJAJW
Marih está carente ali no fim mas passa bem.... KAKAKAKAK meo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

somos apenas carnais Onde histórias criam vida. Descubra agora