CAPÍTULO QUARENTA E SEIS

12.8K 1.4K 711
                                    

— Oh querida, que saudade de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oh querida, que saudade de você. — minha mãe me abraçou tão apertado pela décima segunda vez, desde que entramos no restaurante.

— Eu também sinto muita falta de vocês, — sorri, encarando meu pai logo em seguida — até mesmo das suas broncas, papai.

Ele abriu um sorriso, pegando na minha mão. — A casa não parece mais a mesma sem você.

Aquilo deixou um gosto ruim na minha boca. Eu sinto uma enorme falta de casa, do meu quarto, dos meus postêres, das minhas coisas e principalmente de observar as estrelas na areia.

Estar longe de casa pode estar me servindo como aprendizado, já que posso amadurecer com isso, mas não é nada fácil. Todos os dias lembro de tomar café com meus pais, e me entristece ao lembrar que pelo menos esse ano, não irá mais acontecer.

— Como está sendo a experiência de estudar nesse colégio? — meu pai pergunta, entregando o cardápio ao garçom depois de fazer seu pedido — Obrigada.

— Bem legal. — dou uma olhada no cardápio — Fish and chips, e trifle para a sobremesa, por favor. — entrei o cardápio ao garçom, que sorriu jogando um charme para mim.

Minha mãe sorriu boba. — Algo relacionado à batata, como sempre. — pegou na minha mão.

Eu abri um sorriso pra ela, sentindo uma imensa paz de estar com eles. Meus pais acabaram chegando bem antes do combinado aqui em Londres, então passaram no colégio e me buscaram para almoçar com eles.

Eu estava certa de que iria mencionar a experiência que tive com Jennie pra eles, mas eu estava com medo. Se meu pai resolvesse me largar de mão, iria doer muito, afinal eu o amo demais.

Também não quero que minha mãe se decepcione comigo, apenas porque descobri que sinto atração por garotas. Quero abordar esse assunto com o máximo de delicadeza possível, sem acabar dando para trás.

Meus pais são conservadores com o fato da empresa da nossa família, eles nunca mencionaram ser contra algo do tipo. Eu posso estar enganada, mas talvez eles não se importem com quem eu me relaciono, mas sim, se isso me fará bem futuramente para eu estar pronta para comandar a empresa.

Não quero desistir do meu sonho de ser fotógrafa e viajar ao mundo, só porque preciso cuidar do negócio da nossa família, mas eu posso dizer à eles que cogito me tornar a próxima CEO. Com isso, talvez eles não achem que fiquei maluca.

Quando terminamos de fazer nossos pedidos e o garçom traz as bebidas, eu percebo que é um bom momento para começar a abordagem sobre o assunto. Se caso a conversa ficar séria demais, eu não irei mencionar quem é. Na verdade, eu não vou fazer isso agora, primeiro preciso contar o que realmente acontece comigo.

Contar à eles sobre isso, é importante para mim. Eu sou filha única desde sempre, por isso, a opinião e o apoio dos meus pais é extremamente importante. Se eles ficarem contra mim, isso doeria demais.

SCHOOL FOR GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora