Notas da Autora
Iae, meus vizinhos confrades, tudo bom? Agr que Endeavor morreu, vcs devem estar pulando de alegria, né não? Mas enfim, nesse capítulo, Hanzo vai conhecer um ser estranho, vamos ver?
Pov Hanzo
Abro os meus olhos aos poucos, sentia um calafrio por cada parte do meu corpo, quando olhei para mim mesmo, percebo que estou.. Nú?!
Hanzo: Aaaah! (Escondo meu parceiro com as mãos um pouco corado)
Eu olho ao meu redor e vejo que estou em um lugar diferente, muito estranho, era tudo escuro, não tinha um lugar para sair e nem para entrar, totalmente um vazio, um vácuo sem futuro.
Hanzo: Mas que lugar é esse?
De repente, uma voz do além fala:
??? : Hanzo Hasashi...
Hanzo: Hm? (Tento procurar o dono da voz) Quem está aí?
Do nada, uma espécie de fumaça negra surge na minha frente.
Hanzo: Quem... Quem é você?
??? : Eu não tenho nome, nem aparência...
Eu estava com um pé atrás, tinha várias perguntas que eu precisava de respostas.
??? : Receio que deve estar confuso, estou certo?
Hanzo: Sim.
??? : Quer me fazer alguma pergunta?
Hanzo: Quero é necessito que você me responda!
??? : Tudo bem, irei responder como quiser.
Hanzo: Ótimo, primeiramente, aonde estou e que lugar é esse?
??? : Esse lugar não tem um nome, quem entrar aqui, só tem um jeito de sair.
Hanzo: Que "jeito"?
O ser misterioso faz o lugar todo ficar com alguns telões, onde mostrava cada momento da minha vida.
??? : Hanzo Hasashi, você foi morto, mas há um jeito de você voltar a vida.
Hanzo: (Olho ele) Como?
??? : Me obedeça, que eu lhe darei a imortalidade!
Fiquei um pouco surpreso, "imortalidade"? Mas isso é impossível!
Hanzo: Isso é impossível! Ninguém nunca se tornou imortal.
??? : É por que, ninguém teve a chance de vim aqui como você teve.
Hanzo: Espera, quer dizer que eu sou a primeira pessoa a vim aqui?
??? : Exatamente.
Confesso que fiquei um pouco lisonjeado, até porque, ninguém teve uma oportunidade como essa, só eu.
??? : Você foi o primeiro humano que me chamou bastante atenção.
Hanzo: É sério?
??? : Sim, pode não parecer, mas eu sempre te espionei sem você saber ou me ver, pois como deve saber, não sou um humano e não possuo um corpo.
Hanzo: Entendi, mas por que vim para cá? Eu não devia estar no purgatório esperando que Deus decida o meu destino?
??? : Não fui eu quem lhe trouxe aqui, foi você mesmo quem veio para cá.
Espera, "eu mesmo"? Mas como? Eu acordei e já estava aqui.
Hanzo: Mas eu acordei aqui!
??? : Isso mesmo, significa que seu corpo, memória, mente, tudo que é seu é meu a partir de agora!
Hanzo: (Fico bravo) Eu não pertenço a ninguém!
??? : Você está em minhas mãos, Hanzo Hasashi, mas enquanto a minha proposta, você aceita me obedecer e receber a imortalidade?
Ter imortalidade deve ser muito incrível, tipo, você pode levar vários golpes e viver por anos, que você nunca vai morrer, mas a parte de obedecer aquele ser estranho...
Hanzo: Foi mal, mas eu não obedeço ninguém e muito menos você, eu só quero essa tal imortalidade e dar o fora.
??? : Então, não vai me obedecer?
Hanzo: Não. (Respondo já decidido)
??? : Você não sabe o erro que acabou de cometer, Hanzo.
Hanzo: Eu não estou cometendo erro nenhum, eu só quero fazer o que eu bem entendo sem obedecer e seguir ordens de ninguém.
??? : Tudo bem, se é assim, que assim seja!
Então, ele envolve uma fumaça negra em volta de mim, provavelmente, me dando a sensação de imortalidade, mas assim que a fumaça se dissipou, percebo um céu azul e sons de pássaros cantando perto de mim, quando olhei pra baixo, percebi que estou... Alto demais do chão!
Hanzo: Essa não... Aaaaahh!!! (Caio em queda livre até o chão)
Eu caía do céu, ainda sem roupa, puxa, bem que aquele desgraçado do ser misterioso poderia me dar alguma roupa. Assim que chego ao ao chão, caio de costas, mas não sinto nenhum osso quebrado.
Hanzo: (Levanto do chão) Puxa, não estou morto e muito menos, ferido.
Pego um graveto pontudo e arranho no meu braço fazendo sangrar um pouco, mas não dura muito o sangramento, logo o pequeno ferimento se cura rapidamente.
Hanzo: Então, eu sou mesmo imortal, hehe, isso é ótimo! (Jogo o graveto fora e corro em direção a uma floresta)
??? : (Atrás da árvore observando Hanzo) Aproveite o máximo da sua forma humana, Hanzo, pois ela está prestes a mudar!
Notas finais
É isso rapaziada, Hanzo ganhou a imortalidade, mas esse ser desconhecido fez algo à + no nosso herói, o que deve ter sido? Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Hanzo
FanfictionHanzo, um assassino que matou sua família e se tornou um cavaleiro imortal, que agora está em busca de paz e amor, será que ele encontrará o amor da sua vida? *Avisos* História da auditoria de @TheFox Personagens feitos por ela História criada por...