Capítulo 10

894 39 6
                                    

POV Natasha
Os dias seguintes se passaram rápido. Steve nos avisou que no domingo teríamos que ir para cachoeira com ele e Peggy. Não protestei, estava disposta a ficar calada para ir a festa. Já estou me arrumando, falta só o cabelo, que vou pedir meu pai para fazer.

-PAI.- Grito e ele aparece na porta.

-Não podia ter se levantado para me chamar?- Ele diz revirando os olhos.

-Ai papai... Eu to atrasada, me ajuda.- Digo afobada e ele ri.

-Ok, querida. O que quer que eu faça?

-Duas tranças só em uma parte da cabeça, o resto quero solto.- Ele assente e vai fazer seu trabalho.

-Olha se gostou querida.- Olho no espelho. Estou maravilhosa. Sim, minha autoestima é ótima.

-Adorei, obrigada papai.-Digo dando vários beijos em seu rosto e abraços.- Vamos? Não quero perder nada da festa.- Digo animada. Ele me segue e poucos minutos depois estamos no local da festa.

-Está entregue, querida. Comporte-se. Sem bebidas, sem confusões. Tome muito cuidado. Qualquer coisa fora do normalidade, me ligue que eu te busco na hora, ok?- Ele diz atencioso e eu concordo.- Então, aproveite. Te busco as 3 horas.

-Ah papai, pelo menos 3:30, por favoor.

-Não. Se reclamar, te busco as duas.- Fecho a cara e ele ri.- Para de drama, Natasha. Vá logo para festa.- Abro a porta e estou preparada para sair, mas ele me chama antes que eu ponha meus pés para fora.- Não está esquecendo de algo?- Ele diz e eu reviro os olhos. Me aproximo e dou um beijo em sua bochecha.- Agora sim. Te amo, se cuida.- Ele diz e vai embora.

Mando mensagem para minhas amigas avisando que cheguei. É tão estranho vir a uma festa sem Thor, a gente sempre está junto, mas dispenso o pensamento e vou procurar minhas amigas. Avisto um pequeno grupo de meninas e vejo que elas estão juntas.

-Finalmente...- Kate diz com um tom irônico. Eu rio e a abraço.

-Perdi algo?

-Ainda não, ruiva.- Kate responde e eu a olho.- Seu príncipe encantado não chegou ainda, Roggers.- Ela diz com a voz baixa, para que somente eu ouça.

-Ok. Então, vamos dançar.- Digo animada e assim fazemos. Kate pega todos os drinks que o garçom traz e já ficando um pouco alterada.

"Você fica linda dançando desse jeito."

Vejo a mensagem de James piscando na tela. Olho pros lados e não o vejo.

"Estou perto da mesa de comida, cabelos de fogo."

Ele deve ter me visto procurando, sorrio boba. Cutuco minha amiga.

-Kate, eu vou ali, mais tarde nos encontramos.- Digo perto de sua orelha, a música está alta.

-Ok. Tome cuidado, Natasha. Me ligue, se precisar, sim?- Ela diz séria. Eu assinto, feliz por ela se preocupar tanto.

-Estou um pouco nervosa...- Admito.

-Não precisa disso. É só um garoto. Você já ficou com outros caras antes. Nada de diferente.- A olho um pouco corada.- Nat, calma. Estou aqui se precisar, ok? Você é maravilhosa, por dentro e por fora. Ele é um babaca se ainda não percebeu isso.- Ela me dá um beijo na testa.- Vá lá, depois me conte tudo. Te amo.

-Te amo.- Digo e tomo coragem para ir. Disfarço o nervoso da melhor forma possível. Vejo ele parado e olhando para mim de forma intensa. Gato para caralho. James tem pele preta, é alto, tem cabelos castanhos e tem um sorriso de tirar o fôlego.

Muito Além do Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora