Capítulo 01

9.1K 535 180
                                    

Oiee, espero que todos estejam bem. Segue mais uma fic e espero que todos gostem dessa fic, porém antes de começar de fato essa fic, queria deixar algumas observações.


1 - Essa Fic é G!P, ou seja o personagem S/N é uma garota, porém ela tem um pênis, caso não goste por favor não leia.


2 - Essa fic é 100% Hot e terão capítulos com sexo e outros com insinuações e palavras de cunho sexual, novamente, caso não goste de ler esse tipo de material, não leia.

3 - Essa História terá 21 capítulos e por fim espero que todos gostem e boa leitura!

Sem mais, vamos para a história.

************************************

Ariana Grande's Point Of View.


Minhas unhas batiam contra a mesa de madeira da cozinha, o que eu tinha aceitado? Será que ainda dava tempo para desistir? Pensei por mais alguns minutos até pegar meu celular na bolsa e tentar ligar pará Dalton, apenas tentar pois ele entrou em casa quase que sincronizado com o meu movimento.


Achei que ainda não tinha chegado do trabalho Ari! Preparada? — Indagou ele se aproximando de mim.


Me levantei da mesa apavorada e o encarei que parecia mais ansioso do que qualquer outra coisa.


Dalton, tem certeza disso? Quero dizer sei que concordamos que seria apenas uma transa para esquentar nossa relação, mas e se algo der errado? — Indaguei desesperada.


Antes de você dizer que não está entendendo nada, vou te explicar o que estava acontecendo. Dalton e eu havíamos nos casado apaixonados a cinco anos atrás. Eu desejava ser a esposa de alguém e ele apareceu no momento certo, Dalton era o homem perfeito para mim, me agradava de todas as formas e até que era bom de cama, tudo parecia incrível entre nós, pelo menos pelos primeiros três anos, pelo visto a crise dos sete anos vieram antecipadas e passamos a ter sérios problemas no único departamento em que eu não me permitia ser infeliz. Naquele dia Dalton havia sugerido incluirmos mais alguém para apimentar nossa relação que já estava mais do que morta. Eu nunca havia feito com mais alguém e o receio de que eu perdesse Dalton talvez estivesse me martirizado. Eu adorava sexo e não ter mais aquilo da forma como eu tanto gostava estava acabando comigo. Dalton havia arranjado alguém e agora eu estava desesperada de que aquela garota gostasse de Dalton e ele acabasse me largando.


Ari, a S/N é super decreta! Nada dará errado! Não me diga que está desistindo!


Não estou desistindo, só estou preocupada! Você não está preocupado dessa garota vir e acabar fazendo um estrago no nosso casamento?


Ari, eu não tenho essa preocupação porque sei que você me ama! Sei que isso é apenas para apimentar a nossa relação. A S/N é intersexual, não teria como eu me interessar por ela e não teria como você se interessar por ela ser uma garota. Será divertido! Escuta... Comprei esse vinho, bebe algumas taças que daqui a pouco essa sua inibição acaba! — Exclamou Dalton me entregando a garrafa.


Ah se ele soubesse! Dalton sabia de todos os meus ex, mas o que ele não sabia era que eu já havia tido relacionamento com uma garota antes. Não havia sido algo sério, um beijo e algumas passadas de mãos bobas, mas que foram o suficiente para me mostrar o quanto mulher podia ter uma pegada melhor do que de muitos homens.

Enquanto Dalton subia para tomar o seu banho, abri a garrafa de vinho e fiz toda a questão de encher a taça quase até a borda com o vinho tinto. O virei de uma única vez tentando controlar o meu nervosismo, porém quando a campainha tocou, quase vomitei tudo. Coloquei a taça na mesa e caminhei assustada até a porta, o que eu estava fazendo?


Dreams - (Ariana / You)Onde histórias criam vida. Descubra agora