Cami pov:
Acordo e já vejo uma da 7 maravilhas do mundo deitado ao meu lado, seus cabelos estavam levemente bagunçados, e seus lábios formavam um biquico, o admiro dormir por mais alguns segundos até que descido levantar e fazer minhas higienes, logo depois que coloco os meus pés no chão percebo que estou apenas de calsinha e sutiã, vejo uma camisa social preta de Kage jogada no chão, visto e vou em ao banheiro.
Enquanto estava no banheiro começo a admirar o anel de noivado que eu ganhei na última noite, acho que eu nunca estive tão feliz na minha vida ,estou noiva do amor da minha vida, tô no auge da minha carreira, estou perto dos meus pais, não tem como minha vida ficar melhor do que está agora.Kj: Cami!
Escuto meu amor me chamando e vou em direção a cama .
Cami: Oi amor.- corro em direção a cama e me jogo praticamente em cima dele .
Kj:Achei que tinha indo embora , você tem gravação hoje de manhã né.
Cami: Tenho mais só começo a gravar daqui 45 minutos. - logo depois de falar da um sorriso diferente. - Que cara é essa ?
Kj: Apenas pensando em algumas coisas.
Cami: No que ?
Kj: Melhor mostra do que dizer .
Kj começa a beijar meu pescoço e vai descendo aos poucos pelo meu corpo espalhando vários beijos por tudo, ele então finalmente chega na minha calsinha e começa a tirar ela , ele me ergue e me coloca sobre seu membro, começa a rebolar devagar em cima dele , Kj começa a fazer um rabo de cavalo em meu cabelo e a me puxar pra frente e pra trás, finalmente chegamos ao ápice e nos deitamos exaustos um ao lado do outro. Eu repito o mesmo que Kj e começo a beijar o pescoço e vou descendo, mais resolvo provocar ele e não término de descer, saio de cima dele e volto para dentro do closet e começo a me arrumar pra ir para as gravações, ele corre até mim e me abraça por trás com força.
Kj: Amor já te falei que não se faz isso com ninguém.
Cami: Isso o que amor? Te deixar na vontade?
Kj: Sim né mocinha.
Cami: Recompenso você mais tarde prometo.
Kj: Vai mesmo. E sabe o que mais amanhã é vai fazer um mês des que ficamos noivos e eu quero te fazer uma surpresa.
Cami: Hmm gosto de surpresas, posso ter uma prévia?
Kj: Não amor é surpresa . Vai fazer o que hoje ?
Cami: A tenho uma reunião hoje com algum fotógrafo de uma marca de roupas.
Kj: Bom você vai arrasar como sempre . Você vai lá e vai ser linda como sempre depois vai pra casa onde vai ter um delicioso prato de estrogonofe pra você , além de é claro o meu amor.
Cami: Estou anciosa para o seu amor , eu vou ter que ir lá gravar agora meu amor, te vejo mais tarde ?
Kj : Claro meu amor, te vejo depois .
Eu e Kage trocamos alguns beijos e nós despedimos , hoje tenho aquela reunião com o meu agente é um fotógrafo que pelo que me disseram é o novo talento do momento.
Passaram algumas horas e fui pra tal reunião ,da qual não estava nem um pouco empolgada, assim que chegamos o fotógrafo ainda não tinha chegado, o que me deixa puta da vida . Meus pensamentos são interrompidos por um cara lindo ele era alto e tinha lindos olhos azuis, tento ao máximo ignorar esses pensamentos por causa de Kage é claro.
Pela primeira vez na vida eu senti algo por alguém que então é o Kage , eu tô sentindo borboletas no estômago e sinto muita vontade de beijar ele . Não Camila para você é noiva de um homem incrível é que te ama muito e você também muito ele .
Trocamos mais alguns dados e então o fotógrafo gostosão disse que queria fazer uns testes com as câmeras comigo. O que é péssimo porquê ficamos sozinhos.Grayson: Então Camila me fala mais de você.
Cami: A eu sou atriz como você sabe , sou Americana mais meus pais são brasileiros então meio que me considero brasileira sabe.
Grayson: Hmmm brasileira legal, amo o Brasil acho que a cultura lá é simplesmente linda, assim como você.
Camila: Eu fico sem graça para.
Conversamos por muitas horas até anoitecer, e nem por um momento eu lembrei de dizer que estava noiva, quer dizer que estou noiva . Grayson me levou até o meu carro .
Grayson: Bom te vejo amanhã Cami.- ele e me dá um beijo no canto da minha boca, ele sorri e sai andando.
Entro no carro e então meus atos caem sobre mim, o que eu fiz não é coisa de alguém que é noiva. Kage é tão bom pra mim e ele me ama tanto , mais eu senti atração pelo Grayson muita atração na verdade.
Sigo meu caminho pra casa com o pensamento que eu tinha traído o meu noivo, claro eu e Grayson não nós beijamos nem nada mais assim mesmo não me sai da cabeça que é uma forma de traição.
Chego em casa e vejo Kage deitado dormindo no sofá com um buquezinho de flores na mão , e a mesa estava linda , eu caio no chão e começo a chorar enquanto fico olhando para o anel de noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
RomansaKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...