Acordo pela manhã meio sonolenta, e foi me arrumar para e para escola foi toma um banho e escovei os dentes, saio do quarto minha mãe já tem saindo, para trabalhar faço meu café e logo escuto bia e Julia me chamando, pego minha mochila e sair de casa com elas.Bia - e aí, já sabe qual música vai dança - confirmo com a cabeça.
Chegamos na escola, Julinhao e Paulão já estavam esperando a gente, eles eram os meus melhores amigos, confiava neles dês de piquena.
Entramos na escola, fomos para sala éramos na mesma classe a aula começou hoje tiamos só 3 aulas, então chamei o pessoa para almoçar lá em casa.
Ao sair da escola fomos para minha casa depois, depois do almoço começamos o preparamento do vídeo, depois do vídeo postei e ficamos sentadas conversando até da a hora de eles erem para casa.
Dois dias depois......
Hoje já era segunda e nada dele mandou mensagem, perdi até às esperança dele mandar mensagem, me levando e foi tomar banho hoje já era o segundo dia das férias, quando sair do quarto mãe já tinha saído para trabalhar, preparei algo para me comer e quando eu pequei meu celular tinha um mensagem do Hytalo comecei a surta em casa.
Mensagem Do Hytalo
-Hytalo: Oii Sn, tudo bem com você tô entrando em contato que você foi a escolhida para vim passar as férias comigo e a turma meus parabéns 😍
-Sn: aaa não estou acreditando nisso 😍
- Hytalo: Vou precisar de alguns informações sua para eu comprar sua passagem para João Pessoa tá certo ?
- SN: tá certo, me dá um minuto pfv
Liguei para mãe para falar tudo para ela, ela logo deixou, acho que ela queria se livrar de mim.
Mensagem para Hytalo
- Sn: Oi, Hytalo, eu falei com minha mãe tudo certo o que você vai precisar.
- Hytalo: Vamos lá, Sn, preciso seu nome completo, idade, onde você mora,
- Sn: Nome .......
Idade......
Moro.....(Obs: se sua idade for 16 anos sua mãe precisa assinar a permissão)
-Hytalo: Será que você consegue, embarca amanhã para cá ?
- Sn: Sim consigo, eu acho
- Hytalo: Então pronto, ainda hoje vou comprar sua passagem, entre em contato com você beijos 😘
Mandei mensagem para as meninas, e foi logo contando para elas, vieram aqui para casa para arrumar minhas coisas, logo mainha chega em casa me falando as coisas me ajudou arrumar as malas comprou umas coisas para mim, eu amavam minha mãe. Logo recebo uma ligação de Hytalo.
Ligação
- Sn: Alô ?
- Hytalo: Olá Sn, eu já comprei suas passagens vou lê manda pelo seu email tudo certinho sua passagem tá marcada para 14:00 da tarde e chega aqui de 15:06 estarei esperando você.
- Sn: tá certo Hytalo, a minha mãe que fala com você !
Passei o meu celular para minha mãe e eles ficaram conversando, em quanto isso foi terminar minhas coisas, abro meu notebook e vejo o email de Hytalo.
Logo chegou a hora de dormir, mas estava muito ansiosa para isso, passei quase a noite todo acordada. Peguei no sono por volta das 05:00 da manhã.
...................................................................................
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma Do Hytalo Santos 😝❤️
RomanceTurma do Hytalo, tudo começa com uma grande batalha de dança entre seguidores a onde Sn foi escolhida para passar um mês de férias com a turma ela vai viver uma aventura incrível e isso vai depende de vocês, façam sua personagem ❤️