Pedido de pao_de_queijo_13200 espero que goste
Tema: moderno.
S/n já namorava Nagato a algum tempo só que daí.
Nagato: então s/n tava pensando agora que eu consegui um apartamento que tal vc morar comigo?
S/n: sim sim!!
Então daí eles falaram com os pais da moça que logo aceitaram por gostarem e confiarem em Nagato.
Fizeram a mudança e no mesmo dia...
S/n: pera hoje é dia ah não não não.
Nagato: que foi minha bolillos ?( Gente eu gosto desse apelido. Pesquisem e vocês entendem)
S/n: nagato e hoje...
Nagato: hoje?
S/n: bolillos com geleia.
Nagato: puts. vó ir na farmácia
S/n: tá bom
Nagato compra os abissorventes
Nagato: aí não a nada que preste aqui nesse site.
"Duração e quantidade
Um ciclo menstrual adulto médio dura normalmente 28 dias, variando de 24 a 35 dias. O sangramento em si dura em média de 4 a 6 dias. A perda média de sangue durante cada período menstrual é de 30 ml, o limite superior do normal é de 80 ml, mas isso é extremamente difícil de medir, como podem imaginar. O ideal é ficar atento caso haja uma quantidade exagerada de sangue, por exemplo. Nesse caso, menstruações muito abundantes podem causar anemia, já que há uma grande perda de sangue.Saiba mais: Confira os primeiros sintomas de gravidez"
S/n: o que foi Lan?
Nagato: não acho nada sobre isso na internet.
S/n: calma e só um período menstrual.
Nagato: e mais eu nunca menstruei e complicado desse jeito você pode acabar morrendo ( quem conta?🤭)
S/n: dramático
Nagato: só me preocupo com você.
S/n: vamos dormir tá
Eles se aprontam e dormem
No dia seguinte
S/n: aí maldita TPM que cólica do cão...
Nagato: reclamando tão sedo s/n?
S/n: oi meu amor bom dia dormiu bem?
Nagato: claro tendo um anjo do meu lado(# soudado promovido)
S/n: obgda meu amor.
Nagato: vou fazer o café.
S/n: certo vou pegar uma bousa de calor
Nagato: ...(-_-) tá né
S/n sai.
Nagato: só por precaução
"O que a menstruação pode causar?
A menstruação pode trazer desconfortos como inchaço abdominal, retenção de líquidos, mudanças de humor, indisposição, náusea, mal-estar geral, dor de cabeça, nas costas e cólicas, o que, em alguns casos, chega a atrapalhar as atividades do dia a dia. Esses sintomas costumam durar cerca de 24 horas....".
Nagato: como tira isso pelo amor de Deus
\(°•°)/.S/n: aí que dor nas costas e nas pernas.(gente eu fico assim quando eu tô de TPM)
Nagato: querida o que vc tem?
S/n: cólica
Nagato: ata deicha eu pesquisar aqui.
S/n: não precisa só me dá o buscofem.
Nagato: ata (gente coitado)
S/n toma o comprimido.
Depois de um tempo a TPM e a menstruação acabaram e o nagato agradece muito a mim por ter pulado alguns detalhes das coisas que ele teve que passar.
Obrigada espero que tenham gostado não botei muita coisa porque até aí todo mundo sabe como e ruim então decidi deixa sem tanto detalhe. Até a próxima pedasinhos de céu