Oii vou postar mais um pq cês são maravilhosas 🤧✊
Qualquer erro avisemBrunna po's On
Na hora do almoço ela veio falar comigo, um pouco sem jeito trocamos algumas palavras sem ser grosseira com ela e vice-versa. Jasmine voltou puxando a mãe para ir almoçar e trocou um sorriso rápido acompanhado por uma piscada de olho, me fazendo solta uma leve risada e ela me acompanhar . Essa menina.
Após o almoço com os pais de Natalie, eu e meu pessoal nos despedimos. Jasmine me deu um abraço rápido e entrou para dentro de casa.
Ju:Amanha eu venho e ficamos de guarda juntas -me olha
Brunna:Sim, enquanto isso os outros ficarão observando tudo de longe -digo olhando os quatro ainda na garagem Até amanhã -falei ja dentro do carro
Sair em direção a minha casa, para o primeiro dia, hoje foi cheio de emoções na casa da patricinha. Era as 18h30 da noite quando cheguei em casa, estava cansada da noite anterior e do dia de hoje. Fui até o quarto, tirei minha roupa e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e fiquei embaixo sentindo a agua escorrer em meu corpo.
"Pode colocar quantos quiser segurança, eu tirarei tudo de você..."
As palavras que estava no bilhete não saiam da minha cabeça, essa pessoa sabia de tudo que acontecia com Natalie. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até O meu escritório a onde tinha o quadro com caso.
'Quem é você?' -sussurrei colando o bilhete no quadro -'O que você fez de tão ruim para essa pessoa Natalie? ,Será que eu terei que me aproximar de você para descobri que tipo de pessoa realmente você é?'- falei observando a foto que tinha no quadro .
Meu Deus como era difícil! A minha primeira expressão de Natalie não foi uma das melhores, e se realmente ela não fosse tão patricinha assim? E se ela não fosse tao mimada? Eu teria que descobri e observar mais do que nunca seus modos e jeitos. Vestir uma camisa folgada e uma cueca boxer, logo após sair do escritório, desci até a cozinha e preparei um sanduíche e fui até a TV ligando a mesma e assistindo uma serie qualquer.
Quando acordei o dia tinha amanhecido
e eu tinha dormido no Sofá, não que fosse ruim, e agradeceria depois minha mãe por me ajudar a achar um sofá macio, minhas costas agradecia. As 07h10 da manhã estava em pé, fui ate meu quarto tomei um banho e vestir uma calça jeans, blusa preta e uma jaqueta militar e um tênis vermelho.
Passei meu perfume peguei a chaves do carro e sair em direção a casa da patricinha. Mais antes passei em uma
padaria no meu condômino e tomei meu café da manhã.Brunna:Obrigada -falei após deixar pago meu café da manhã
Entrei no carro novamente e agora sim, estava na direção da casa da patricinha, hoje ela tinha sessão de fotos e eu e Diana faríamos em sua proteção. Assim que cheguei em frente a sua casa, buzinei e logo entrei com meu carro até a enorme garagem.
Jas: Bom dia tia -uma linda menina disse alegre e me assustando um pouco
Brunna :Bom dia pricesa jasmine -falei sorrindo- Não tá cedo não para está acordada uma hora dessas? -perguntei curiosa
Jasmine parecia pensar, ela estava linda essa manhã. Usava uma toca cinza, oculos, blusa estilo social com short, meia e por ultimo uma uma bota. A menina tinha estilo...
Depois de alguns minutos ela me encarou.
Jas: Já são 08h00 horas da manhã -disse com os bracinhos cruzados -E eu irei com mamã -e ela abriu um sorriso mais lindo que ja existiu
Brunna:Já? -falei surpresa e ao mesmo tempo ja sabia que essa era a hora marcada -E você gosta de ir? -lhe olho e ela assentiu freneticamente -Então vamos entrar -lhe chamo e ela pega em minha mão, me fazendo encara-lá
Jas :Desculpa é que eu gosto de ficar ao seu lado -diz baixando a cabeça
Sorrir olhando a pequena menina tímida após assumir isso, me abaixei para ficar no seu tamanho.
Brunna:Não precisa se desculpar -lhe olho -Eu também gosto de você -sussurrei e sentir a mesma me abraçar fortemente -Agora vamos ok?-falei me levantando e andando ao seu lado
Assim que entrei na sala da mansão a mãe da ludmilla veio até a mim com um sorriso gentil, conversamos um pouco e logo ela puxou jasmine até o seu quarto para terminar de arrumar-la. Minutos depois aguardando elas na sala, ludmilla, jasmine, silvana, paty e juliana, descem as escadas. E devo informar que ludmilla estava linda.
Paty:Bom dia brunna -disse sorrindo e o cumprimentei gentilmente
Brunna :Bom dia paty -Bom dia Senhorita ludmilla-falei lhe olhando
Lud- Bom dia agente brunna- sorrir leve me olhando
Séria uma trégua? Séria minha chance de conhecê-la antes de julga-la? Talvez só talvez a resposta fosse SIM.
Ja ouviu aquele ditado? Quem quer a galinha tem que levar os ovos? Ett... a ludmilla tá levando os ovos direitin kkkk ( laele)
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas (g!p) ✔
Fiksi PenggemarA historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível discussão e se separar...