☀️ Final de Semana ☀️

736 85 121
                                    

Quebra de tempo (sábado) ____

Lá estava eu, dormindo profundamente é sonhando que era uma jogadora profissional de vôlei e estava nas olimpíadas, porém logo fui acordada com um som irritante vindo do meu celular.

— Ah! Vai se ferrar! Hoje é sábado, nem a pau vou levantar cedo! - falo me virando e ignorando o eletrônico.

Não adiantou. A porcaria não parava de apitar, então sem paciência logo peguei-o. Quando vi tinha 23 chamadas perdidas do ... Akaashi? Sem pensar duas vezes retorno para ele.

— Finalmente né dorminhoca! - o garoto fala no outro lado da chamada.

— Ah, não enche o meu saco! É sábado caramba! - falo brava.

— Tá bem, desculpa. - ele fala rindo.

— Mais não me culpe, é sim o Bokuto-san! Ele que me obrigou a encher seu saco.

— Porque meu Deus?!

— Ele tá querendo sair, com a gente é a Ren. Eu topei já que não tenho nada para fazer, e é bom para esfriar a cabeça...

— A Ren vai?

— Kimi ... um dos motivos para eu ir é porque ELA vai! Se acha mesmo que eu ficar com dois retardados mentais?!

— Hehe ... verdade. O Akaashi!

— Diga.

— Tu tá gostando da Ren né?

— Q-Que?! Óbvio que não né criatura! Até você? Já não basta o Bokuto encher minha cabeça disso...

— Aham, sei ...!

— Tá mais você vai ou não?

— Vou sim! Melhor do que ficar em casa junto com o meu irmão preguiçoso.

— EU ESCUTEI! - que isso, agora o  Seiji tem super audição?!

Bom, então vamos marcar de encontrar na sua casa, que fica mais perto do metro ok?

— Ok!

— Tchau Kimi. Até da que a pouco!

— Tcahu Akaashizinho! - falo e desligo o telefone.

— KIMI ABRE A PORTA! - meu irmão grita do lado de fora já que durmo com minha porta trancada.

— Fala! - digo abrindo a porta é coçando meu olho, já que tinha acabado de acordar.

— Quem é esse tal de Akaashi? - ah pronto! Começou o modo irmão ciumento!

O futuro namorado da Ren. - falo entrando dentro do banheiro.

— Ata...! Pera ... DA REN?!

— Pelo amor de Deus, não fala para ela ou eu to morta!

— Ok, ok! Mais eu ouvi você falando sobre sair. É verdade?

— É muito enxerido, nossa senhora! - provoco ele saindo do banheiro trocada de roupa com os dentes escovados, é cabelo preso.

— Responde a minha pergunta porra!

— Sim Seiji, irei sair hoje. Satisfeito?

— Não. Com quem você vai? - o menino chato!

Com a Ren, o Akaashi é o Bokuto. Mais alguma coisa "vossa majestade"?

— Não confio nesse tal de Bokuto ... - COMO É?!

Em Suas Asas 🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora