Eu já passei por tanta merda...vivo enchendo minha cabeça com bobagens e fatos, na esperança inserta de guardar o meu lugar no mundo. É isso que todos nós fazemos né? Eu só não sei se consigo continuar assim, eu simplesmente não sei se consigo. Por que toda vez, as coisas que eu amo tendem a ser tiradas de mim?. É sempre assim. Com todos que eu conheço, todos vão em bora. E eu não digo isso de uma forma dramática...porque eu gostaria muito que fosse só drama.
–(Harry disse para si mesmo se perdendo em seus próprios pensamentos enquanto se olhava no espelho do seu banheiro.) Ele pega um comprimido calmante para a sua ansiedade e toma com um pouco de água da torneira.
Ele seca uma lágrima, coloca um casaco e um cachecol para ir andar pelas ruas da cidade de velaris. A cidade de velaris ficava no estado de interestelar, era uma pequena cidade, mas no que tinha de pequena transbordava nas paisagens deslumbrantes, com montanhas desiguais que se formavam ao redor da cidade das estrelas, como era conhecida. O mar em um intenso azul se alargava pelo lado norte da cidade.
Suas ruas de paralelepípedos nas quais ele agora andava, estava com algumas poças de água na qual o gelo se derretera pela manhã. Embora as imensas montanhas tivessem seus topos brancos com neve, o clima estava agradável. Com várias lojas abertas com sons de risadas das crianças que corriam pelas fachadas das lojas. Havia musicos no final da rua tocando alguns instrumentos, e pessoas em volta batendo pauma e dançando sobre a música q tocava.
Um cheiro maravilhoso de chocolate quente colocou um breve sorriso no rosto de Harry, o cheiro que agora o envolvia com a brisa do vento vinha de uma pequena mas aconchegante cafeteria no final do quarteirão, a loja tinha pisca pisca do lado de fora enfeitando o letreiro q ficava em cima da porta da loja. Havia várias pessoas tomando café e assistindo o que se passava na TV q ficava na parede do lado direito da loja. Outras estavam conversando sentadas em mesinhas e poltronas.
.–Harry
Resolvi entrar para pedir um chocolate quente e escapar um pouco do vento que passava do lado de fora. Retirei meu casaco e o meu cachecol pendurandos em um gancho q tinha do lado da porta de entrada, e fui para o balcão fazer meu pedido.
Uma moça simpática me atendeu e perguntou qual seria o meu pedido.
— Boa noite, em que posso ajudar?— Boa noite, eu gostaria de um chocolate quente e...Humm... um croaça por favor.
— Tudo bem eu já vou levar seu pedido, fique a vontade. ( me disse com um sorriso doce)
Eu acenei com a cabeça, dando um leve sorriso a ela antes de caminhar para uma mesa.
Algumas pessoas me encaravam, outros tentavam disfarçar o olhar mas fracassavam miseravelmente. Eu sabia que eles estavam olhando para as minhas roupas. Pois eu usava uma blusa florida com um suéter branco e uma calça de alfaiataria marrom e um colar de pérolas. Eu comecei a ficar meio desconfortável, pois eu não gostava nem um pouco quando toda a atenção era voltada para mim com olhares julgadores. Isso realmente estava me deixando meio desconfortável, eu sempre havia gostei de me vestir assim. Mas eu sou meio inseguro com isso e logo fui em direção ao meu casaco na intenção de me cobri com ele, para que as pessoas parecem de me ohar. O casaco era de um tom azul claro, mas antes que eu fizesse isso eu acabei esbarrando em um garoto, oque fez com que ele acabasse derrubando um pouco do café que ele estava tomando em sua blusa.
– oops –eu disse apressado para o garoto que estava de costas para mim já se virando na minha direção. E eu já estava prestes a pedir mil desculpas, pois já vi que tinha derrubado um pouco da bebida em sua ropa.
– Oi! –ele disse um pouco afobado pois a bebida quente estava por toda sua blusa.
–haaa...meu Deus eu sinto muito– eu digo pegando uns guardanapos que havia sobre as mesas para tentar o ajudar.