Callie Torres POV:
hoje é véspera de ano novo e nos já estamos na casa de praia, viemos ontem a noite para cá e agora estamos organizando as coisa, alguns amigos meus já chegaram outros ainda estão vindo, eu estou uma pinha de nervos não sei qual vai ser a reação da Arizona em relação o pedido.
As horas passaram e todos já tinham chegado e estava quase tudo pronto, Mark e Addie estão me ajudando com a decoração e a Arie junto com a Arizona e as outras meninas estar preparando as coisas da ceia.
Terminamos de arrumar tudo na parte de foro e fomos ajudar as meninas com as outras coisas, após tudo pronto nós fomos nos arrumar, foi a maior correria nós já estávamos bebendo desde cedo então esta todo mundo meio alterado.
termino de me arruar e desço para sala deixando Arizona se arrumando e vou para a área externa da casa verificar se esta tudo no seu devido luar, escuto alguém falar comigo e vejo que é o Mark.
Ficou tudo muito lindo, nós arrasamos Torres - Mark fala
Sim nós arrasamos ficou tudo muito lindo - falo
Você esta nervosa morena - Mark fala rindo
Eu nervosa onde - falo rindo
Será que ela vai aceitar? - pergunto para ele
Mais é cloro que vai, fica tranquila - ele fala
ficamos ali conversando e logo o resto do pessoal se ajunta anos e minha loira esta deslumbrante, as horas foram passando é nos estamos bebendo, dançando e rindo muito olho no relógio e vejo que já esta perto da contagem regressiva, falo com Aria que chama Arizona para ir fazer alguma coisa dentro da casa enquanto eu arrumo as coisas do pedido de casamento, assim que fica pronto Aria volta com a Arizona e meu coração já esta acelerado, assim que elas chegam eu começo a falar e logo levo a loira para onde esta escrito o pedido.
Arizona quando eu te vi meu mundo parou tudo ao meu redor ficou em câmera lenta e na minha frente estava o anjo mais lindo do mundo, eu me apaixonei por você desdá primeira vez que eu te vi, eu já sabia que você é e sempre vai ser a mulher da minha vida é ao seu lado que eu quero construir minha família e meu futuro quero viver o resto da minha vida ao seu lado, eu te amo para na frente do coração e vejo a reação dela e dou um sorriso.
Me ajoelho na sua frente e pego a caixinha da aliança e abro refazendo o pedido.
Arizona Robbins casa comigo? pergunto
Sim sim sim é claro que sim - ela fala eu dou um sorriso
eu coloco a aliança no dedo dela e nós beijamos escuto o pessoal gritar e comemorar e em seguida os fogos estouram no céu dando boas vindas ao novo ano, brindamos e nós desejamos um feliz ano novo para todos.
Depois de vermos os fogos e pularmos as sete ondas fomos comer e continuamos ali bebendo e comemorando nosso noivado e um ano maravilho que esta se iniciando, estamos bebendo dançando, cantando atc.... já estamos todos bêbados, fomos dormir já de manhã.
Arizona Robbins POV:
Chegamos na casa de praia de Calliope anoite e fomos direto dormimos. acordamos tarde e logos o resto do pessoal começou a chegar eu me dei super bem com todos eles, estamos arrumando as coisa aqui na casa e logo fomos fazer a ceia e os doces enquanto a Callie o Mark e a Addie foram arruar a decoração.
Logo eles se ajuntam com nós e nos ajuda a terminar de fazer as coisa e fomos nós arruar, Callie termina de se arrumar e sai do quarto eu vou me arrumar, depois de pronta me ajunto com o pessoal e a noite segue com muita diversão, escuto Arie me chamar eu acompanha ela até a cozinha e a ajudo.
Voltamos para a praia e Calliope começa a se declara e logo paramos na frente de um coração com u seguinte pedido casa comigo? meu coração erou a batido e meus olhos encheram de lagrimas, vejo ela se ajoelhar e refazer o pedido e eu aceito e nós beijamos.
Os fogos explodem no seu dando as boas vindas ao novo ano e nós entramos em 2021 noivas todos brindamos e a noite segui com muita diversão e bebedeira, fomos dormir já de manhã.
acordamos e nós arrumamos e fomos tomar café da manhã, logo os meninos começaram a fazer o churrasco e nós voltamos a beber, aproveitamos cada minutos daquele dia, fomos para a praia e anoite curtimos a piscina e assim foi nosso primeiro dia do ano.
Oi meus amores esperam que gostem, volto em breve um feliz 2021 para todos beijos de luz......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia em que o mundo parou
أدب الهواةArizona Robbins: é uma jovem Brasileira " hétero" de 21 anos que aparentemente tem uma vida e uma família perfeita. Mais a única coisa que Arizona quer é poder recomeçar a sua vida após uma grande desilusão amorosa. Porém o que ela não sabia era qu...