Capítulo 14

421 35 7
                                    


Shoyo estava nervoso diante de Miya, ele não queria demonstrar, mas na sua cabeça passava e repassava flashbacks daquela noite, a noite se ele foi para um abismo em sua própria mente.

Diga o que quer tanto falar Astumu- disse seco

Eu vim aqui pedi perdão Hinata- falou. Perdão pelas minhas atitudes, perdão por ter feito você passar por aquilo, eu não sei o que aconteceu, eu realmente não sei- terminou o "loiro" com um pesar na voz

Naquele momento Hinata queria desabafar, mas não fez, se manteve firme na frente de Miya, sem demonstrar seus verdadeiros sentimentos.

Não acho que o que eu fiz mereça perdão, não sei se tenho o direito para isso, mas por favor, pense nisso. Nós namorávamos a um tempo, eu queria transar com você Hinata, eu realmente queria, desde o momento que te vi com roupas casuais. Desculpe-me por não ter  esperado seu tempo ou simplesmente falado com você sobre. Mas a bebida só despertou um desejo que morava dentro de mim- disse Atsumu interrompendo Hinata de seus próprios pensamentos

Hinata que estava apático tentava falar algo, ele nunca pensou que Miya sentisse desejo carnal por ele.

Tudo bem, eu te perdoou- disse seco

Atsumu que agora conseguia olhar nos olhos de Hinata estava assustado. Não imaginou que seria tão fácil assim.

Então quer dizer que estamos bem novamente?- perguntou Miya

Não, nosso namoro acabou naquele dia, quando tentou me violar, arrancando uma parte do meu coração- disse Hinata. Eu não posso te perdoar por isso, mas não vejo benefícios em te odiar, então só não me perturbe por favor- terminou o ruivo se virando sentindo contrário onde estava Atsumu. ( Na sua frente)

Atsumu ficou impressionado com a frieza de Shoyo, desde o momento que havia o conhecido o ruivo nunca havia falado naquele tom com ele, e nem com mais ninguém.

Eu...posso te abraçar?- peguntou Atsumu

Hinata se virou para encara-lo, agora o ruivo estava com os olhos lacrimejantes, até o momento se manteve firme mas naquele momento ele despencou e jogou fora toda sua pose de forte.

Atsumu viu Hinata frágil daquele jeito e simplesmente se afastou, não queria machucar mais o menor, que aparentemente estava muito mal. Porém Miya não tinha recebido a reposta que queria, e isso deixou o magoado.

Tudo bem, espero que fique bem Hinata- disse Miya se virando e seguindo caminho para casa

Hinata não conseguia falar e não conseguia se mexer, aquele homem mexia com ele, mas não sabia explicar se era de uma forma boa ou ruim.
-x-

Kageyama não ficaria sossegado sem saber o que estava acontecendo, então pediu para Sugawara para "beber água". Seu superior sabia bem o que ele iria fazer, mas mesmo assim o liberou mais cedo.

Ele estava de longe ouvindo a conversa de Hinata e Atsumu, e pra ser sincero, estava esperando o momento certo para atacar o levantador. Mas ficou numa boa ouvindo tudo o que acontecia, e por um momento sentiu orgulho de Hinata, por ser tão forte e paciente. Naquele momento Tobio estava admirando Hinata como ninguém havia feito antes.

Quando viu finalmente Miya indo embora, decidiu ir até Shoyo, que estava parado no meio da "praça", de longe não estava dando para ver mas Hinata estava chorando, aquele pose de forte e confiante era só uma máscara que Hinata fez para encarar seus problemas.
-x-
Ao ver Tobio, foi como se o corpo de Shoyo estivesse mais leve, ele não ousou em correr até o maior para abraça-lo, mesmo estando tudo desmoronando, Shoyo sabia que ao lado de Kageyama encontraria refúgio.

E assim fez, o ruivo saiu morrendo em direção de Kageyama, que vinha de encontro com ele, sem pensar muito Shoyo pulou nós braços do moreno, que o segurou e deu um abraço aconchegante aos olhos de Hinata.

Sentimento que atravessa quadras (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora