3- Taehyung📌

2.3K 286 147
                                    


[2042 words]

Ver o garoto se segurando para não chorar e se manter de pé era realmente engraçado para o Kim.

Quando Jimin falou que era a sua vez de se aproximar do nerd, fez isso com um sorriso nos lábios. Não sentiria vontade de voltar atrás como geralmente fazia quando seus amigos pediam para fazer o que estava prestes a praticar, se não fosse pelo olhar do Jeon em si. Quase recuou. O olhar curioso o deixou um pouco desnorteado. Porém, a ação rápida de Hoseok de se aproximar por trás e arrancar a mochila das costas do menino, o fez esquecer o que cogitou e voltar à realidade.

Viu Jimin se aproximar também e empurra-lo, fazendo-o esbarrar no muro um pouco surpreso. Rapidamente, aproveitou que o garoto ficou meio perdido e fechou o punho, se aproximando na intenção de soca-lo, mas, sendo surpreendido quando ele desviou no mesmo momento que alguém gritou atrás de si.

Assim que viram o superior mais velho parado na entrada do beco, com pressa, os três pegaram suas bolsas e correram para fora dali. Passaram pelo homem rindo e fazendo graça, seguindo assim até chegarem em uma sorveteria de esquina, ainda perto do colégio. Era a mesma que iam quase todos os dias depois das aulas, apenas pra fofocar, falar mal de quem não gostavam, e pegar garotas.

- Droga, eu esqueci de falar com o nerd pra ele fazer o trabalho de filosofia. - Hoseok falou ofegante, se sentando de qualquer forma numa cadeira quando se aproximaram da mesa que sempre ficavam. Ainda tinha rastros de riso em seu rosto.

- Amanhã você fala com ele. - Jimin lembrou, se sentando também e pegando o cardápio, lendo e pensando em qual sorvete escolheria. - Se ele tiver coragem de ir né! - Completou rindo e foi acompanhado pelos amigos.

- Duvido que ele vá. Sempre qua a gente faz alguma coisa, ele falta por medo. - Foi a vez de Taehyung, que pontuou enquanto acenava para uma garçonete, avisando que já sabia o que escolheria.

- Qualquer coisa você pede 'pra outro sabichão fazer. - Jimin disse sem se importar, mas considerando a possibilidade de o Jeon faltar realmente.

- Eu quero aquele nerd. — Hoseok falou firme, um sorriso brincando nos seus lábios.

Os outros dois riram com a expressão maligna que o amigo fez.

Achavam engraçado toda a implicância que tinham com o Jeon. Faziam por pura diversão, e na maioria das vezes se sentiam bem - não se permitiam sentir algo alem disso, de qualquer forma. Apenas eram desocupados. Não sabiam lidar com os problemas pessoais, e descontavam em quem não tinha nada a ver. Principalmente em Jungkook. Praticar bullying com o menino era particularmente mais legal - já que fora o próprio Kim, que no momento em que viu o moreno, julgou o mesmo como nerd e decidiu implicar consigo, levando seus amigos junto.

Por vezes, até pensaram em parar (no pessoal de cada um). Mas, não era como se fizesse muita diferença na vida deles, então apenas seguiam com a desculpa de que no futuro, "os nerds" nem lembrariam disso.

Naquele dia o trio não ficou muito tempo na sorveteria. Assim que Taehyung viu o relógio marcar duas horas da tarde, avisou aos garotos que iria embora e acabaram seguindo parte do caminho juntos, quando os outros dois decidiram o mesmo que tal.

Taehyung pegou um ônibus e seguiu com ele até seu bairro. E por ser um pouco longe, chegou mais tarde do que esperava.

Seus pais não estavam em casa, e agradeceu por isso já que não queria ver os progenitores tão cedo depois da briga que tiveram no dia anterior. Não eram eles que concordavam ou sabiam lidar com os comportamentos impulsivos do filho, afinal.

O Nerd e o Popular [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora