Elena: Começarei de novo. Serei alguém diferente. É a única forma de superar.
Bonnie: Não me peça para ter esperança. A esperança machuca. Não quero mais me machucar.
Stefan: Eu tenho que dizer, que não estou muito bem sem você, eu tento recomeçar mas... não consigo porque tô perdido, irmão .
Damon: Aproveite a cidade. Adoramos visitantes. E a paisagem é de matar. Piadinha de funeral. Muito cedo.
Enzo: Irmãos não desistem.
Alaric: Você encontrou um jeito de sair da cama esta manhã e isso faz você a pessoa mais forte que eu conheço.
Damon: Estou tentando salvar uma pessoa que me odeia.
Stefan: Quem? Tem tantas.Elijah: A quem possa interessar, você está cometendo um grande erro se acha que pode me vencer. Você não pode!
Elena: Amigos não manipulam amigos. Eles se ajudam.
Damon: Pensei que amigos não manipulavam amigos. Você tem muito mais em comum com a Katherine do que só a aparência.
Rebekah: Sempre foi eu! Não o Finn, não o Elijah, nem o Kol. Eu! Eu amei você esse tempo todo e você nem se importa.
Klaus: Sei que você já tem bastante com o que se preocupar.
Caroline: Na verdade, isso não é da sua conta.
Klaus: Sim. Só saiba que se o Tyler ainda estivesse ligado a mim, ele nunca teria te machucado. Eu não deixaria.Stefan: Como estou vendo você?
Damon: Porque eu não estou morto, Stefan. Digo, o borboun é bom, mas não a ponto de "vejo pessoas mortas".