Melissa
Eu consegui fugir dele! Eu o apaguei! Será quanto tempo ele vai ficar desacordado? Meus pés doem de tanto que estou correndo nessa maldita floresta escura.
Tudo era pra ser apenas férias, as férias que eu iria terminar de escrever o meu livro! Por que Deus! Por que esse maldito psicopata teve que aparecer na minha vida?!
Paro de correr tentando recuperar o fôlego. Me escondo atrás de uma árvore quando ouço um barulho de galho se quebrando. Eu vou morrer! Ele vai me matar! Tampo a boca com as minhas próprias mãos, na intenção de abafar o meu soluço.
-POR QUE FOI FUGIR DE MIM MELISSA?! -choro mais ainda ao ouvir seus gritos de ódio. -Você vai sofre minha doce ruivinha, vai sofrer muito!
Ele está um pouco longe de mim, está de costas para onde estou. Em sua mão direita ele carrega um Machado, o seu Machado favorito.
-Cadê você minha ruivinha? -fala com a voz mais suave. -Vem cá. Deixa eu te fazer um carinho com o MEU MACHADO!gritou a última frase e fincou o Machado na árvore a sua frente. Sem perceber acabo soltando um soluço por causa do choro. Droga oque eu fiz! Agora ele vai saber aonde estou!
Me viro lentamente para onde Bill estava, ele não está mais lá. Será que ele foi embora?
-Te Achei ruivinha.
Paraliso ao ouvir aquela voz ao meu lado. Viro meu rosto lentamente dando de cara com ele. Seu semblante é de ódio.
-Por favor Bill. -peço chorando. -Não me mate.
Tento levantar para correr mais Bill é mais rápido, ele segura nos meus cabelos um força e me joga no chão.
-Sua vadia! -seus olhos estão vermelhos de ódio. -Você é minha Melissa! Não ouse me deixar.
Falou e depois fincou uma faca na minha coxa direita. Solto um grito de dor, como ele pode ser tão mal?!
-Me deixe em paz! -minha voz saiu por um fio. -Po...por favor. -suplico aos prantos.
-Claro. -falou dando um sorriso de canto, e quando ele dar esse sorriso de canto... Nada vai bem.
Ele agarra meus cabelos e bate fortemente minha cabeça contra o chão. Solto alguns grunhidos de dor, logo minha visão vai ficando turva. É assim que vou morrer? Em uma floresta escura e assustadora? Vou ser morta por esse assassino sem escrúpulos?
Meus olhos pesam me enfraquecendo mais ainda.
-Bons sonhos, minha ruivinha. -olho seu sorriso debochado antes de cair na escuridão.
Como ele pode rir do meu sofrimento?
___________________________________________
Um pequeno prólogo para mostrar como vai ser o livro.
Votem, o seu voto é muito importante. ❤
Me siga e adicione o livro a sua biblioteca e fique por dentro das novidades!
(Atualizando)Pessoal há também o livro 2 disponível no meu Perfil e tem mais... O livro 3 será postado quando esse aqui (livro 1) alcançar 200k de leituras!
Não deixe de se aprofundar nessa louca história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+16 |OBSERVADA LIVRO 01| |BILL SKARSGARD|
УжасыPlágio é crime!!! 🚫 🚫PARE DE DENUNCIAR OS LIVROS DOS OUTROS!🚫 🚫SE NÃO GOSTA NÃO LEIA CARALHO!!! 🚫 Classificação: +16 Autora: BAD_GIRL_018 (Eu mesma) Melissa, uma jovem de 20 anos, recatada e escritora. Adora escrever histórias de romance, uma m...