meus sentimentos!?

198 34 20
                                    

Mais uma semana passou, e Yibo já conseguia mexer seus braços e pernas, já estava se recuperando muito bem, só não podia fazer suas fezes normalmente, ele fazia tudo num saquinho, tirando isso ele estava realmente bem e isso assustava o médico que em uma semana já criou um sentimento por seu paciente, um sentimento bom, ele apreciava a companhia do Yibo, ele passava a hora do almoço e depois do seu turno no quarto do seu paciente, que não perdia um momento se quer e o provocava gostando do resultado com um rubor nós bochechas ou uma carinha de bravo, que o paciente achava uma gracinha, era sempre assim provação, piadas ruins mas que sempre fazia o mais velho rir genuinamente, eles se aproximaram muito e agora eles não sabiam oque eles eram, amigos ou só médico e paciente, Yibo queria ser muito mais que amigo de seu médico,mas ele estava confuso talvez ele seja casado e com filhos e eu aqui querendo ele, pensou triste o Yibo ele só queria alguma coisa com aquele Deus grego que proporcionava sonhos nada decente no Yibo, por outro lado Xiao Zhan também estava com esses sentimentos, queria algo mais com seu paciente mas que não estava confiante o suficiente para se declarar, depois de muito conversarem depois do turno do médico,Yibo pegou no sono e como Xiao já sabia que Yibo tinha medo de dormir no escuro ele comprou um abajur que coloca na parede, assim ele o acendeu,ele ficou observando o Yibo que mais parecia um anjo, ele observou como as bochechas do Yibo eram gordinhas e fofas para apertar ou como sua boca cheinha era linda e perfeita para morder ou sua pele clarinha que dava vontade de marcar, tudo no Yibo era perfeito como se fosse um anjo e o Médico pode reparar que ele estava completamente apaixonado por Yibo.

  Apois ele observar tudo isso ele olhou o relógio viu que era tarde e foi para casa, chegando nele, ele viu tudo escuro quando acendeu a Luz teve uma surpresa nada agradável, sua Ex mulher estava lá sentada no sofá só com um pano transparente nela.

Continua...

Kkkkkk eu amo essa foto, até mais galera 💞❤️😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kkkkkk eu amo essa foto, até mais galera
💞❤️😏

O Dr.Bonitão🐰+🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora