A Maldição

22 3 0
                                    

Notas da Autora

Iae, boys e girls, tudo bem com vcs? Aproveitando esse calor do dia de domingo? Mas pras coisas ficarem + legais, um capítulo especial pra vcs, nesse capítulo, o corpo de Hanzo vai começar a mudar, vamos ver?

Pov Hanzo

Já fazia um tempo que estava andando nú por aquela floresta, já estava começando a sentir fome e também, tô todo sujo e suado da longa caminhada que dei.

Hanzo: Tomara que tenha algum rio ou cachoeira que eu possa tomar banho. (Digo para mim mesmo e continuo a andar sem rumo)

Fiquei andando por várias horas até que começou a escurecer, a fome bateu muito e eu não estava aguentando mais.

Hanzo: (Barriga ronca) Calma aí, eu vou achar alguma coisa pra forrar o estômago.

Andei por mais alguns minutos e escuto sons de água caindo.

Hanzo: Cachoeira? (Pergunto para mim mesmo e começo a correr seguindo o som)

Estava correndo pela floresta, mas eu não corro por muito tempo, do nada as minhas costas começam a doer de uma forma absurda, a dor era tanta que acabei caindo no chão.

Hanzo: Aaahh! (Caio de 4 no chão e coloco a mão nas costas)

Quando tudo não podia ficar pior, olho minha sombra na luz da lua e vejo... Caldas?

Hanzo: Mas o que? (Olho pras costas e não vejo só uma calda, eram 9 caldas, iguais a de uma Kitsune) Mas o que está acontecendo?

Tento levantar, mas era um pouco impossível, a dor era muito forte, fico parado por um tempo até a dor passar e foi passando aos poucos, me levanto me segurando nas árvores, mas quando olhei pras minhas mãos, tinham garras bem afiadas, eu poderia matar qualquer um com apenas uma arranhada.

Vou andando assim, me agarrando e segurando nas árvores por causa da dor nas costas, vou assim até que consigo chegar na cachoeira.

Hanzo: Até que enfim! (Desço as pedras da cachoeira e mergulho na água)

Tomo um belo banho, pois eu não aguentava mais ficar fedendo daquele jeito, fico nadando naquela água maravilhosa até que decido sair, precisava arrumar um lugar pra passar a noite e preciso arranjar comida.

Vou andando eternamente até que consigo achar um bom lugar pra dormir, pego um tronco de árvore e carrego com muita facilidade até o local, parece que fiquei mais forte, até o normal! Coloco o tronco deitado no chão e vou atrás de lenha pra fazer uma fogueira, mas enquanto eu voltava, consigo escutar a quilômetros sons de javalis, mas como? Os bichos estão muito longe e ainda consigo escutá-los? Ponho minha mão na cabeça, confuso, mas assim que coloco a mão na cabeça, sinto... Orelhas?

Hanzo: Hã? (Mexo nas orelhas e elas eram felpudas) Tá bom, isso está estranho demais, mas depois eu vejo isso, estou com muita fome! (Corro até os bichos e consigo matar um deles e levo comigo)

Depois de um tempo, asso o javali e rasgo ele no dente com muita facilidade.

Hanzo: Hmmm (Passo a língua no dente e sinto algo afiado)

Corro até a cachoeira de novo e vejo a minha aparência, orelhas, presas afiadas, garras e caldas.

Hanzo: Eu não sou mais um humano... (Abaixo a cabeça e deixo derramar uma lágrima)

Notas finais

É isso galera, um beijo e até o próximo capítulo!

A História de HanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora